Topo

Laís e Arthur batem boca após monstro e sister desafia brother no paredão

BBB 22: Laís bate-boca com Arthur Aguiar durante o ao vivo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Laís bate-boca com Arthur Aguiar durante o ao vivo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 16h19Atualizada em 05/03/2022 20h29

Laís Caldas não gostou de ter sido escolhida pelo anjo, Arthur Aguiar, para enfrentar o monstro ao lado de Eslovênia e Linn da Quebrada no "BBB 22" (TV Globo). Logo após a decisão, a dupla bateu boca sobre a escolha do castigado.

"Aguente as consequências depois", disparou a médica ao receber o colar do castigo. "O jogo é isso", rebateu Arthur. "É isso, escolhas, como você falou", completou Laís, visivelmente irritada.

O anjo da semana ficou indeciso ao escolher a terceira pessoa, e a sister alfinetou: "Não pipoca não...Fica aí em cima do muro."

Arthur sorriu ironicamente e escolheu Lina. Na sequência, o ator disparou ao observar Laís chateada. "Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô".

"É, te daria o segundo, o terceiro, o quarto..", rebateu a sister. "É isso, é um jogo, tá tudo certo.. Não adianta você ficar put*", pontuou Arthur.

"Então pronto, não adianta bater boca!", falou Laís. "É isso e vamos até o fim! Eu estou disposto a isso", disse o ator. "Eu também", concordou a sister.

O ator relembrou das vezes que foi ao paredão para cutucar Laís: "Eu já bati três vezes lá e voltei".

"Ah, e está se achando por isso?", questionou a médica. "Não, não estou me achando não, mas você quer ir até o fim, então, vamos", disse Arthur.

"Tá se achando sim! Vamos para o quarto junto, então. Nós dois, vamos?" disparou Laís. "Vamos!" rebateu Arthur. "Acha que é o fod*o lá fora, então vamos!", disse a sister.

"Vamos!", concordou Arthur.

Momentos depois, o apresentador concluiu a prova do anjo e a briga continuou:

"Tá achando que é o fod*", repetiu Laís. "Não, eu não falei isso não", respondeu Arthur. "Você falou! Você falou e está gravado! Você falou: 'Voltei de três paredões'", rebateu a sister, enquanto era segurada por Jade Picon.

"Ah, mas é um fato!", respondeu Arthur. "Eu não estou me achando não", completou. "É sobre quem sai, não é sobre quem fica não", pontuou a médica. "Porr*!", gritou, se dirigindo ao quarto com Jade.

Laís chama Arthur de "pamonha"

Depois da treta, Laís desabafou no quarto lollipop. A sister afirmou que o ator não escolheu Jade Picon por ter "medo".

"Relaxa", pediu a influenciadora digital. "É um pamonha!", disparou Laís.

"Eu pensei que ele ia em você", afirmou Eslovênia para Jade. "Eu também", respondeu a empresária. "Mais uma vez pipoca. Que raiva!", desabafou a médica.

Quem está certo na discussão pelo monstro: Arthur ou Laís?

Resultado parcial

Total de 4958 votos
87,66%
Reprodução/Globoplay
12,34%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.