Topo

Empolgou! Pai de Ansu Fati gasta R$ 4 mil com novas camisas 10 do Barça

Ansu Fati herda camisa 10 de Lionel Messi em nova numeração do Barcelona
Ansu Fati herda camisa 10 de Lionel Messi em nova numeração do Barcelona
Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 18h25

Fim do mistério! O Barcelona já tem um novo camisa 10 para a temporada. Após a saída de Messi, muito se especulou sobre o dono do número e seu novo detentor é Ansu Fati.

Moral no alto!

Continua depois da publicidade

O jovem de 18 anos ficará responsável pela camisa usada por grandes nomes do futebol mundial, como Riquelme, Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Romário e Lionel Messi.

Ronaldinho comemora gol em amistoso de lendas de Barcelona e Real Madrid em Israel - Divulgação - Divulgação
Ronaldinho comemora gol em amistoso de lendas de Barcelona e Real Madrid em Israel
Imagem: Divulgação

Que responsabilidade...

via GIPHY

Aproveitando o momento único na vida do filho, o pai do jogador, Bori Fati foi à uma loja do Barcelona e fez questão de comprar a 'novidade' para toda a família.

Em um vídeo feito pelo 'Deportes Cuatro', Bori comprou oito camisas e disse que todos os familiares seriam presenteados com a nova 10 do Barcelona. Cada uma delas tem um custo de 100 dólares. Estima-se que ele tenha gastado cerca de R$ 4 mil com os 'mimos'.

"Não tenho palavras para descrever o que significa que Ansu herda o 10 de Leo Messi. É um momento de emoção que deve ser guardado para sempre"
Bori Fati, pai de Ansu Fati, ao Deportes Cuatro.
Continua depois da publicidade

O jovem nascido em Guiné-Bissau é uma das grandes apostas do time espanhol. Atualmente, ele se recupera de uma grave lesão no joelho. Estima-se que em breve ele deva voltar às atividades.

Ansu Fati é o novo camisa 10 do Barcelona - Divulgação - Divulgação
Ansu Fati é o novo camisa 10 do Barcelona
Imagem: Divulgação

Enquanto isso, o Barça segue sem o emblemático 10 em campo. Falando em numeração, vamos ver quem ficou com qual camisa para a temporada atual!

Barcelona

Barcelona