Santos: Iniesta comenta publicação do clube e agita torcedores

Um comentário nas redes sociais do Santos está agitando os torcedores. Campeão mundial com a Espanha, Andrés Iniesta reagiu a um vídeo da vitória do Peixe sobre o Palmeiras por 1 a 0, ontem (31), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

O post mostra a celebração de Diego Pituca após o apito final. Iniesta comentou várias mãos para cima e recebeu muitas respostas de santistas. A maioria pede para que o experiente meio-campista vá para o Alvinegro Praiano, Alguns ainda brincaram: "vem ser reserva do Pituca".

Aos 39 anos, Iniesta está atualmente no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos. O espanhol chegou a enfrentar Pituca em algumas oportunidades no Japão. O europeu atuou pelo Vissel Kobe, enquanto o brasileiro pertencia ao Kashima Antlers.

Além disso, Iniesta já enfrentou o Santos, em 2011. O meio-campista era um dos líderes do elenco do Barcelona, que superou o Peixe por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes.

O campeão mundial também dividiu os gramados por um bom tempo com Neymar, que estava na Vila Belmiro neste domingo para acompanhar a sua ex-equipe.

Deixe seu comentário

Só para assinantes