Topo

São Paulo

Minerato teve fantasia roubada e salto quebrado no Carnaval: "Faz parte"

Tati Minerato aposta em look cavado em ensaio da Águia de Ouro - Leo Franco / AgNews
Tati Minerato aposta em look cavado em ensaio da Águia de Ouro Imagem: Leo Franco / AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 10h49

Tati Minerato já passou por muitos "perrengues" no Carnaval. Prestes a estrear como musa da Águia de Ouro em 2020, ela contou algumas "histórias de horror" dos bastidores dos desfiles à Quem.

"No Carnaval de 2015 [quando estava na Gaviões da Fiel], tivemos o carro assaltado no dia do desfile, um sábado. Levaram parte da fantasia e o ateliê teve que correr para improvisar uma outra", contou.

O assalto referido por Minerato aconteceu na Avenida Brás Leme, na Zona Norte de São Paulo. A irmã da musa, Ana Paula Minerato, também teve peças de sua fantasia roubadas na época.

"Teve outro ano, em que o salto quebrou no meio da Avenida. Mesmo assim, segui. Não cheguei a cair, ainda bem! Dei um truquezinho e cruzei a passarela na ponta do pé", lembrou.

"Passar por situações imprevistas faz parte do Carnaval. Também já teve ano em que vim com pintura [corporal], mas não deu tão certo, teve ano que costeiro quebrou... O importante é não fazer disso o maior problema da vida. Afinal, o espírto do Carnaval é para se divertir", refletiu ainda.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado no primeiro parágrafo da nota, Tati Minerato é musa da Águia de Ouro, e não rainha de bateria. A informação foi corrigida.

São Paulo