Topo

Desafios e conquistas: previsões astrológicas para todos os signos em 2022

Desafios e conquistas: o conselho dos astros para todos os signos em 2022 -
Desafios e conquistas: o conselho dos astros para todos os signos em 2022

Barbara Abramo

De Universa

01/01/2022 01h01

2022 começa com algumas configurações astrais importantes, como Vênus retrógrado em Capricórnio e Júpiter em Peixes. Os trânsitos do momento, além de retrogradações e eclipses que já estão se aproximando, vão ajudar a definir como será o próximo ano para cada signo.

Veja abaixo o principal conselho dos astros para o 2022 de todo o zodíaco!

Áries

Escolhas importantes no campo amoroso se impõem no começo e no final do ano. Se a pessoa que você ama não está afinada com seus objetivos, a relação será posta em xeque. Em resumo, este será um ano de decisões importantes e não caberá lugar para escolhas cômodas ou confortáveis.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Áries.

Touro

Seu desafio é o de querer a libertação ao mesmo tempo em que cultiva o medo de mudanças. Sendo 2022 um ano bem diferente de 2021, você sentirá uma certa aceleração desde janeiro, um ótimo mês para ir adiante com todas as suas propostas e sonhos de mudar de vida. Tudo para ir em direção a um estilo mais autêntico, combinado?

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Touro.

Gêmeos

O tempo que se perdeu já foi. Não é mais possível recuperá-lo. Entretanto, você pode recuperar habilidades ao se atualizar e ao lidar com a nova realidade que se apresenta. Saturno em Aquário favorece o pensamento profundo, mas adverte contra superstições e temores injustificados. Saiba discriminar o que é real.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Gêmeos.

Câncer

A impulsividade é uma característica que estará dominante para o seu signo em 2022, algo que promete efeitos complexos e até prejudiciais a partir de agosto. A partir de outubro, Marte, o astro dos impulsos, transita Gêmeos em movimento retrógrado, indicando pensamentos inquietos. Para neutralizar, converse expondo suas dúvidas.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Câncer.

Leão

Reflita seriamente sobre suas parcerias, inclusive amorosas. Nada precisa acabar, mas renovações são necessárias. Ao sentir que algo está cristalizado, questione-se se vale a pena continuar. Essas reflexões serão mais fortes em março, junho e setembro.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Leão.

Virgem

Além da saúde, os desafios profissionais batem à porta em janeiro. Há muita demanda e pouco reconhecimento no horizonte astral. Embora isso possa trazer desânimo, desafie-se a fazer todas as tarefas com perfeição. Seus dias de glória chegarão no futuro!

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Virgem.

Libra

Marte em Gêmeos representa seu maior desafio de 2022: o de se entender com as pessoas. Com o astro retrógrado de outubro em diante, mudanças inesperadas de ideias ou de parcerias acabam por impossibilitar o planejamento tranquilo e efetivo de planos em comum. Exija confirmações prévias para evitar desentendimentos.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Libra.

Escorpião

Marte retrógrado em Gêmeos traz complicações no que diz respeito a entendimento e diálogo, então o conselho é checar as informações com cuidado, além de negociar valores, contratos e acordos. Vale a pena brecar os gastos e rever orçamentos a fim de não criar desentendimentos e extravios.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Escorpião.

Sagitário

Durante todo 2022, tente controlar sua tendência a explodir e esbravejar, negociando com muita paciência. Algumas parcerias podem literalmente se desfazer num redemoinho de mal-entendidos e acusações mútuas. Será o ano das idas e vindas!

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Sagitário.

Capricórnio

Reveja o que é mais importante e conecte-se com o que é possível no aqui e agora. Saturno em Aquário por todo o ano traz ganhos no campo da valorização pessoal. Com isso, você saberá distinguir quem te valoriza e aproveitar cada momento para apreciar as coisas boas da vida.

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Capricórnio.

Aquário

Aquário gosta de liberdade, mas adora ter tudo sob controle. Então, o que fazer em caso de terremoto? Aceitar a realidade. Em janeiro, Saturno e Urano em guerra no céu dão um gostinho de quais conflitos devem emergir. O principal será entre controle e desconfiança. Como lidar com o inesperado, representado por Urano? Aguente firme e segure a pressa

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Aquário.

Peixes

O ano de 2022 requer flexibilidade para deixar ir as relações que não acrescentam mais nada. Por isso, observe e não se proíba de florescer em nome de outras pessoas. A família poderá tentar impedir algumas dessas transformações. Não deixe que criem confusão, combinado? Confie na sua intuição e siga!

Leia aqui todos os desafios e conquistas de 2022 para Peixes.

O Céu do Mês é escrito pela astróloga Barbara Abramo (@barbara.abramo), assim como as previsões mensais e diárias para cada signo.

recebe a nossa newsletter de horóscopo? Cadastre-se aqui e receba toda semana as previsões para o seu signo