Topo

Horóscopo

Não vive sem ler horóscopo? Universa tem previsões diária, semanal e mensal

Áries é um dos signos que ganham previsão diária, semanal e mensal em Universa - Ana Matsusaki/UOL
Áries é um dos signos que ganham previsão diária, semanal e mensal em Universa Imagem: Ana Matsusaki/UOL

De Universa

28/12/2021 16h59Atualizada em 29/12/2021 11h16

Para quem não toma uma decisão na vida sem antes consultar o que os astros reservam a seu signo, Universa oferece as previsões mais completas, feitas pelas conceituadas astrólogas Barbara Abramo e Papisa.

Para saber o que te aguarda, na página inicial dos signos escolha o seu. Ao acessá-lo, a primeira informação que vem, logo no topo, é a "Previsão do dia", com uma previsão mais geral do que a data reserva. Ela é gratuita, só é necessário fazer login para conseguir acessá-la.

A previsão semanal, assinada por Papisa - Reprodução - Reprodução
A previsão semanal, assinada por Papisa
Imagem: Reprodução

Logo abaixo, estão disponíveis as previsões da semana, assinadas por Tatiane Lisbon, a Papisa. Elas são exclusivas para assinantes UOL. Além de apresentar a movimentação dos astros e o que elas afetam a sua vida naquela semana, ela ainda fala especificamente sobre saúde e bem-estar, amor e relacionamentos, dinheiro e trabalho.

Mais abaixo, na mesma página, há as previsões mensais, também exclusivas para assinantes, feitas pela astróloga Barbara Abramo. Ela inicialmente apresenta o "Cenário do mês" para seu signo, com informações mais gerais. E, na sequência, fala de saúde e bem-estar, amor, dinheiro e trabalho.

Previsão mensal é exclusiva para assinantes e assinada por Barbara Abramo - Reprodução - Reprodução
Previsão mensal é exclusiva para assinantes e assinada por Barbara Abramo
Imagem: Reprodução

No fim da página, ainda há um descritivo com o perfil de cada signo no trabalho, no amor e na família.

Quem ama acompanhar as previsões de seu signo não pode deixar de acessar a página de horóscopo de Universa todos os dias. E você ainda pode receber as previsões semanais diretamente no seu e-mail, assinando a newsletter UOL Horóscopo.

Horóscopo