Topo

São Paulo

Ana Paula Minerato arrasa em ensaio da escola Acadêmicos do Tatuapé

Ana Paula Minerato em ensaio da Unidos do Tatuapé - Thiago Duran/AgNews
Ana Paula Minerato em ensaio da Unidos do Tatuapé Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

14/02/2020 08h59

Ontem à noite, Ana Paula Minerato participou do ensaio técnico da escola Acadêmicos do Tatuapé, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Para a ocasião, a modelo usou um maiô cavado com muito brilho e plumas.

Ana Paula Minerato arrasa em ensaio da Unidos do Tatuapé

Em entrevista à Quem, ela se abriu sobre porque se afastou. "O Carnaval é para quem gosta e faz com amor. Você doa muito do seu tempo e tem um gasto grande. Se eu disser que não pensei em desistir, eu vou estar mentindo. Eu desisti no ano passado", contou.

Sobre a nova casa na Tatuapé, após duas décadas desfilando pela Gaviões da Fiel, ela é só elogios. "No começo, fiquei com frio na barriga, com medo de como iriam me receber", confessou. "Fui muito bem recebida — desde o convite do presidente até a minha entrada. A bateria, a ala das baianas, as passistas... Todos me receberam bem", explicou.

A loira marca seu retorno aos desfiles e volta como musa de bateria da escola de samba, que desfilará na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, abrindo o Carnaval 2020.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no título e no texto, o sobrenome de Ana Paula é Minerato, e não Liberato. A informação foi corrigida.

São Paulo