Topo

São Paulo

Rainha da Rosas de Ouro: "Substituir Ellen Rocche não é fácil"

Ana Beatriz Godói, da Rosas de Ouro - Reprodução / Instagram @anabeatrizgodoi
Ana Beatriz Godói, da Rosas de Ouro Imagem: Reprodução / Instagram @anabeatrizgodoi

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 09h41

Ana Beatriz Godoi admitiu que sente a pressão ao substituir Ellen Rocche à frente da bateria da Rosas de Ouro. A rainha, que fará sua estreia em 2020, definiu a posição como "uma grande responsabilidade".

"Ela é muito querida pela comunidade. É uma rainha que ficou 13 anos à frente da bateria. Sucedê-la não é fácil, porque tem muito carisma. Não a conheço pessoalmente, mas me desejou boa sorte. Fiquei muito feliz com toda a simpatia dela, o quanto foi muito querida", contou em entrevista à Quem.

Godoi também está inserida na comunidade da Rosas de Ouro há muito tempo. "Em 2003, o presidente Eduardo Basílio me aclamou Rainha da Escola. Eu sou da comunidade, a minha família ainda mora na Freguesia", disse.

"Até cheguei a ir para outras escolas, passei por Vila Maria, Império, Tucuruvi, mas nunca deixei de falar com a diretoria da Rosas. Sempre houve respeito e amizade. Neste ano, surgiu essa ideia de voltar como Rainha. Fiquei muito feliz com essa possibilidade", contou ainda.

Alçada ao novo posto, ela disse que o desfile deste ano será bem diferente dos outros, "A vida de rainha é bem diferente. [...] É uma correria, mudou muita coisa. As pessoas vão à quadra para te ver e te esperam. É muita troca de carinho, de energia, é incrível. Estou adorando", disse.

São Paulo