Topo

São Paulo

Juju Salimeni reclama de dieta pré-Carnaval: "Não enche o buraco do dente"

Juju Salimeni, em ensaio da X9 Paulistana - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni, em ensaio da X9 Paulistana Imagem: Reprodução/Instagram

29/01/2020 13h20

Juju Salimeni está focadíssima para entrar brilhando na avenida neste Carnaval 2020. Em seu Instagram oficial, a musa fitness acabou desabafando sobre os desafios para manter o corpo em dia.

Ela revelou que a nova dieta aplicada por seu personal trainer a tem deixado com fome.

"Sempre calculo quantas horas vou ficar fora, principalmente agora que estou na dietíssima para o Carnaval. E agora queria mostrar uma coisa para vocês que é um pouco triste. O professor ajustou a minha dieta e diminuiu ainda mais a quantidade de comida que estou comendo", começou ela, que desfilará por escolas como a X-9.

Juju Salimeni e sua marmita - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Juju também explicou como tem sido essa adaptação. "Eu já estava sem comer carboidrato, só comia purê de couve-flor, que é quase nada de carbo. Não enche a barriga, não enche nem o buraco do dente. Agora, ele tirou ainda mais o frango. Era a única coisa que eu comia", disse mostrando a sua marmita.

"É isso aqui. Cem gramas de frango e uma colher de sopa do purê de couve-flor. Parece muito, olhando assim, mas não enche nem o buraco do dente", lamentou.

Mais tarde, a ex-panicat gravou vídeos nos stories do Instagram e comemorou o corpo em forma para o Carnaval. "Eu reclamo muito que estou passando fome. Mas fui colocar um biquíni e acho que está valendo a pena. Prometo que vou comer como um passarinho até o Carnaval".

São Paulo