Topo

CarnaUOL

Luísa Sonza cai no samba em ensaio da Grande Rio: "Já me apaixonei"

A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução) - A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução) Imagem: A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

Colaboração para o UOL

de São Paulo

28/01/2020 22h55

Luísa Sonza mostrou que tem muito samba no pé. Na noite de hoje, ela participou do ensaio da Acadêmicos do Grande Rio, sendo esta a sua primeira vez em uma escola tradicional.

Para mostrar o momento, ela publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece se esbaldando no samba. "Meu primeiro dia e já me apaixonei por essa escola", escreveu ela em na legenda do post. "@granderio que energia! Ainda tenho muito pra evoluir!", afirmou.

Em seguida, ela agradeceu David Brazil por tê-la levado até a escola. "Obrigado @davidbrazil pelas dicas de samba! E a toda comunidade de Caxias que me abraçou com tanto amor e me deu essa oportunidade tão incrível", finalizou.

A cantora, esposa do comediante Whindersson Nunes, também terá um bloco para chamar de seu no Carnaval de São Paulo. Ela comandará o Bloco da Luísa Sonza no dia 16 de fevereiro, que desfilará a partir da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na altura do número 550, a partir das 11h da manhã. Para mais informações do bloco, clique aqui.

CarnaUOL