Topo

Fã de carteirinha: como me tornei amigo de Katy Perry e fui levado ao palco

Mais Brasil com Zeca
1 | 25

De Nossa

03/11/2020 04h00

No Brasil com Zeca, programa apresentado ao vivo por Zeca Camargo no Youtube de Nossa todo domingo, teve a estreia do quadro Fã de Carteirinha.

O primeiro convidado foi Matheus França, que contou ao apresentador como tornou-se webamigo da cantora Katy Perry — a ponto de ser reconhecido por ela na plateia de shows (veja no vídeo ela chamando "Math" durante as canções!) e, inclusive, ser chamado ao palco.

matheus - fã de carteirinha - brasil com zeca - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Matheus participou da estreia do quadro Fã de Carteirinha no Brasil com Zeca
Imagem: Arquivo pessoal

Matheus é fã da diva pop desde o começo da carreira dela. Ele tem o costume de mandar mensagens para a cantora pelo Twitter e, como ela interage bastante com os fãs pelas redes sociais, já respondeu aos comentários dele algumas vezes.

Em 2015, Katy trouxe a "Prismatic Tour" ao Brasil e Matheus foi a dois shows da turnê. Depois da apresentação em São Paulo, ele postou em seu perfil um vídeo da cantora enrolada na bandeira do Brasil. Ela viu o post e comentou "te vi hoje à noite".

Quatro dias depois, Matheus foi também ao show de Curitiba. Ele madrugou na fila, no frio, para conseguir ficar na grade. O esforço deu certo, porque Katy o reconheceu no meio do público. "Você é o @Katyskettle?", perguntou.

Quando ele confirmou, a cantora o convidou para subir no palco. Eles tiraram várias fotos e se abraçaram. Ela perguntou o que "morta linda" significava, já que costumava receber muitos comentários com essas palavras no Twitter. No final, Katy ainda disse "te amo" para ele.

fã de carteirinha - brasil com zeca - matheus - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Metheus e seu encontro no palco com Katy Perry
Imagem: Reprodução Instagram
Fã de carteirinha - brasil com zeca - matheus - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Com direito a selfie exclusivíssima do momento
Imagem: Arquivo pessoal

Em 2018, a cantora voltou ao Brasil com o "Witness Tour" e Matheus também estava na grade, desta vez no show de Porto Alegre. Enquanto cantava California Gurls, Katy avistou o fã na plateia e gritou "Math! Oi! É tão bom te ver". Dias depois, ela também o avistou no show do Rio de Janeiro.

É o não um verdadeiro Fã de Carteirinha?

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.