Topo

Fã de carteirinha: beatlemaníaca se veste de Cleópatra e ganha carinho de Paul McCartney

Mais Brasil com Zeca
1 | 25

De Nossa

24/11/2020 04h00

No programa Brasil com Zeca, o quadro Fã de Carteirinha mostra histórias de pessoas que viveram grandes histórias para estar perto de seus ídolos. No último episódio, Zeca Camargo conversou conversou com a jornalista e influencer Isabella Otto, de 28 anos, uma aficionada pelos Beatles.

Fã de quarteto de Liverpool desde criança, ela conheceu a banda por causa do pai, com quem, inclusive, já dividiu a plateia em shows do Paul McCartney e até de covers dos Beatles.

Em 2018, Isa viajou para Liverpool para realizar o sonho de conhecer a cidade de origem da banda. Visitou todos os pontos turísticos, como o Cavern Club e o Museu dos Beatles, e se hospedou no Hard Days Night Hotel, o hotel temático do grupo.

Sempre que Paul McCartney vem ao Brasil, ela fica horas na fila online para comprar ingressos para os shows. No ano passado, estava trabalhando como colaboradora no Allianz Parque no dia do show do cantor no estádio e o viu saindo do carro na sua frente, mas como tinha que ser profissional, não pode fazer ou falar nada, teve que fingir costume.

Cleópatra reconhecida

Dias depois, Isa viajou para Curitiba e se hospedou no mesmo hotel que o cantor na esperança de encontrá-lo. Acabou não conhecendo o ídolo, mas chamou a atenção de membros da banda e da equipe dele por ter ido ao show fantasiada de Cleópatra, em homenagem ao álbum "Egypt Station", junto com a melhor amiga, que também é louca pelos Beatles.

A foto acabou caindo nas mãos de Paul, que postou a imagem no Instagram dele com uma mensagem agradecendo ao carinho dos fãs brasileiros. E mais: ele as reconheceu durante o show.

Meses depois, ela e a amiga eternizaram o amor pelos Beatles com uma tatuagem no braço.

Anota aí!

O Brasil com Zeca agora vai ao ar toda sexta-feira, às 11 horas, com transmissão ao vivo no Youtube do UOL. No próximo programa, dia 27 de novembro, a convidada especial é a atriz Tainá Müller, estrela da série da Netflix "Bom dia, Verônica".