Topo

Casório fake, look combinando e bronca com Militão: os arraiás dos boleiros

Romário com sua filha Ivy e seu genro Caio
Romário com sua filha Ivy e seu genro Caio
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2022 16h03

Tradicionalmente conhecido por causa das festas juninas, junho rendeu algumas celebrações também entre os boleiros. Neymar e Romário não perderam tempo e promoveram suas próprias festas, com direito a casamento falso e look combinando de casal.

Romário promoveu o grande "Arraiá do Baixola", na última sexta-feira (24), com quadrilha, comidas típicas e a presença de muitos famosos, entre eles os ex-jogadores Adriano Imperador, Djalminha, o ex-BBB Felipe Prior e humorista Yuri Marçal. O ex-jogador diz ter arracadado um tonelada de alimentos.

Continua depois da publicidade

Outra presença importante foi de Marcelle Ceolin, namorada do Baixinho.

E festa junina que se preze tem que ter casamento. Romário "interpretou" o papel de pai da noiva Andressa Soares, a Mulher-Melancia, que se "casou" com Negrete sob as bençãos do "padre" Yuri Marçal.

Neymar foi outro que não deixou junho passar em branco. De férias no Brasil, ele promoveu um grande arraiá, com direito a até touro mecânico, em sua mansão em Mangaratiba (RJ). O velocista e ex-BBB Paulo André e a namorada do craque Bruna Biancard curtiram muito a festinha.

Look igual

Neymar e Bruna inclusive chamaram atenção ao combinarem até o look junino.

Continua depois da publicidade

Só no gogó

Já PA aproveitou a festa para soltar a voz ao lado do parça Ney. Em registro no storie do velocistas, os dois cantam juntos 'Falta Você', de Thiaguinho.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro que resolveu aproveitar as férias na Europa para curtir uma festa junina foi Eder Militão, do Real Madrid. O jogador, no entanto, foi criticado por não estar com a esposa Karoline Lima, que está em reta final da gestação.

Paparazzi

Paparazzi