Quem é Carlos Miguel, goleiro corintiano e suposto affair de Yasmin Brunet

O goleiro do Corinthians, Carlos Miguel, estaria vivendo um relacionamento com Yasmin Brunet, participante do BBB 24, segundo o jornal Extra.

Quem é Carlos Miguel

O goleiro é natural do Rio de Janeiro, tem 25 anos, 2,04 metros de altura e calça 46. No momento, ele é reserva de Cássio na baliza do alvinegro paulista.

Carlos Miguel ao lado da atriz Bruna Griphao
Carlos Miguel ao lado da atriz Bruna Griphao Imagem: Reprodução/Instagram

Carlos Miguel passou o ano novo em Porto de Galinhas, em Pernambuco. O local foi escolhido por algumas celebridades, como Bruna Marquezine e Juliette. Inclusive, uma foto do goleiro ao lado da atriz Bruna Griphao viralizou por causa da diferença de altura dos dois.

Quando tinha sete anos e vivia em Macaé, no Rio de Janeiro, ele teve os pais executados por bandidos. Ele e seu irmão, José Cláudio, dois anos mais velho, sobreviveram por terem se escondido em um quarto.

Carlos Miguel era filho de José Cláudio Zaquieu Pereira, goleiro do Botafogo na década de 70. Ele teve que passar por acompanhamento psicológico para lidar com o trauma da infância.

Ele é pai de um menino, que vai completar dois anos em junho.

Carreira

No futebol, ele passou primeiro em um teste no Flamengo, na geração de Vinicius Junior, e depois foi para o Internacional, onde atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em agosto de 2021, o Corinthians adquiriu 80% dos direitos econômicos de Carlos Miguel na negociação com o Internacional. Hoje, o Timão tem 100%.

Continua após a publicidade

Situação no Corinthians

Carlos Miguel, que tem contrato até o fim de 2025 com o Timão, atraiu interesses de clubes do Brasil e da Europa. Ele cogitou a saída para ser titular em outro time, mas aceitou continuar como "sombra" de Cássio, que já tem 36 anos.

O presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes dizem que o Corinthians tem os dois melhores goleiros do Brasil e que "o grande time para 2024 começa pelos goleiros".

Deixe seu comentário

Só para assinantes