Rapper? De Bruyne é creditado em música de Drake, e astro do City esclarece

O lançamento do álbum 'For All The Dogs Scary Hours Edition', de Drake, incluiu uma surpresa para os fãs do rapper e de futebol.

O que aconteceu

K. De Bruyne foi creditado como um dos compositores da música 'Wick Man'. A presença de nome igual ao do meia do Manchester City despertou teorias entres fãs, acreditando que o belga teria participado do projeto.

O jogador brincou com a situação nas redes sociais, e esclareceu que não tem envolvimento com a canção. De Bruyne postou uma foto antiga com o rapper e escreveu "Drake precisava de uma assistência". O belga ainda comentou na própria postagem: "Brincadeiras à parte, não sou eu! Mas sou um grande fã!".

Erling Haaland 'ficou com inveja' da suposta assistência do meia do City a Drake. "Ele não está sozinho", escreveu o atacante norueguês.

De Bruyne está sem jogar desde agosto. O meia sofreu lesão no tendão na estreia do Manchester City na temporada 2023/24 da Premier League. A previsão inicial é de que o belga fique pelo menos mais um mês fora.

Esportista envolvido no álbum

Kevin Durant, jogador do Phoenix Suns, da NBA
Kevin Durant, jogador do Phoenix Suns, da NBA Imagem: Christian Petersen/Getty Images

De Bruyne não participou, mas outro astro do esporte integrou o novo projeto de Drake. Trata-se de Kevin Durant, jogador do Phoenix Suns na NBA.

Continua após a publicidade

O tricampeão olímpico e bicampeão da NBA é apaixonado por rap. Segundo a ESPN norte-americana, Durant chegou a gravar uma música com LeBron James em 2011, mas a canção nunca foi publicada.

Durant atuou no lançamento da versão original de 'For All The Dogs', e voltou a ser creditado na edição especial 'Scary Hours 3' lançada hoje.

Deixe seu comentário

Só para assinantes