Wanderlei Silva desafia MC Daniel para enfrentar seu filho

A polêmica envolvendo Wanderlei Silva, MC Daniel e seu segurança ganhou um novo capítulo. Como não poderia ser diferente, o 'Cachorro Louco' se pronunciou e fez um 'convite' inusitado ao desafeto.

Em conversa com Fabrício Werdum no canal oficial do amigo no 'YouTube', 'Wand' aprovou a ideia de um fã e desafiou o MC para lutar com Thor Silva, seu filho.

Como a lenda do MMA, em meio ao 'trash talk', se acertou, pelo menos verbalmente, com o segurança para a realização da luta, sugeriu ao cantor também se aventurar nos esportes de combate, uma vez que se mostrou exaltado. Ao defender seu funcionário, Daniel xingou o veterano com termos impronunciáveis. Portanto, o lutador seleciona seu pupilo para colocar as mãos no funkeiro por ele.

"Tem que colocar o meu guri. Ele está com 65 kg e 20 anos. Thor contra MC Daniel. Não vou ser eu para bater nele, vou colocar meu guri. 20 aninhos, bonitão, quero ver se você é macho mesmo. Eu pego o segurança que é grandão e meu guri pode pegar ele", declarou a lenda do MMA.

Entenda a polêmica

'Wand' decidiu desafiar o segurança do MC Daniel para uma luta, após o mesmo protagonizar uma polêmica recentemente, na saída de um restaurante, em São Paulo.

Tudo começou quando um homem provocou o cantor ao ver uma pessoa próxima o tietando. Na discussão, o indivíduo em questão agrediu Daniel. Em resposta, 'Pitbull' acertou um potente soco no 'bad boy', que 'apagou' na hora. Ao tomar conhecimento do episódio, o lutador reprovou a atitude do MC e do segurança e se prontificou a 'dar uma lição' no segundo.

Recentemente, a lenda do MMA desafiou Alexandre 'Pitbull' para uma luta no 'Fight Music Show', gerando um atrito com o profissional e com o cantor. Surpreso com a proposta feita pelo veterano, o funkeiro o atacou.

Conheça Thor Silva

Filho de Wanderlei Silva, um dos maiores lutadores da história do Brasil, Thor Silva, de 20 anos, dá seus primeiros passos nos esportes de combate. O jovem atleta participa de lutas amadoras de MMA.

Deixe seu comentário

Só para assinantes