Endrick se diz 'o último romântico' da seleção em papo com John Kennedy

Aos 17 anos, Endrick se considera "o último romântico" da seleção. O atacante do Palmeiras, que está concentrado na Granja Comary rumo ao Pré-Olímpico, falou sobre o tema ao lado do colega John Kennedy. O papo foi exibido pelo "ge".

O que aconteceu

O jovem namora com Gabriely Miranda desde o fim do ano passado. Ela é três anos mais velha, trabalha como modelo e torce para a atual equipe de Endrick.

A oficialização da relação inclusive, teve relação com o Palmeiras. Os dois fizeram uma promessa que, se o Cuiabá ganhasse do Botafogo, passariam a namorar — o time carioca era concorrente do alviverde na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo a partida em questão.

Apaixonado, o atacante colocou uma foto de infância da namorada como fundo de tela de seu celular. A modelo é figura constante nas redes sociais do parceiro.

Eu falei para ela assim: 'se o Cuiabá ganhar, a gente está namorando, fechou?'. E ela falou: 'beleza'. Eu sou romântico. O último romântico daqui sou eu Endrick

Entrosamento com Kennedy

Na conversa, Endrick afirmou que já está entrosado com John Kennedy, do Fluminense — os dois treinam juntos há menos de uma semana na Granja Comary e devem formar o ataque da seleção no Pré-Olímpico.

O autor do gol do título da última Libertadores também elogiou o palmeirense ao afirmar que acompanha o colega desde a Copinha.

Continua após a publicidade

A gente via os torneios de base. Eu não conhecia ele, mas teve um Flamengo x Fluminense, [ele fez um golaço] e comecei a acompanhar ele Endrick sobre John Kennedy

Também via jogos dele e a gente ficava comentando. No jogo contra Vasco [na Copinha], ele fez um gol de falta da meia lua. Até brinquei: 'não tinha como esse moleque ser 2006, não' John Kennedy sobre Endrick

Deixe seu comentário

Só para assinantes