Atriz da série 'La Casa de Papel' disputa título da Associação Mundial de Boxe

Neste domingo (7), fãs de 'La Casa de Papel' e parte da comunidade dos esportes de combate terão um interesse em comum na capital espanhola, Madrid, que sediará um importante evento. Isso porque a atriz e boxeadora Jennifer Miranda, que interpretou a personagem Arantxa Arteche na série da Netflix, disputará o título interino peso-pena da Associação Mundial de Boxe (WBA), contra a argentina Iara Altamirano.

Aos 37 anos, Jennifer segue invicta no boxe profissional, com vitórias - uma delas por nocaute - em cada uma das nove lutas da sua carreira.

Caso saia vencedora do confronto deste domingo, a atriz de 'La Casa de Papel', além de conquistar o título interino da WBA, se credenciará para disputar o título mundial linear da divisão peso-pena.

OnlyFans para se dedicar ao boxe

Acostumada a conciliar a carreira de atriz e pugilista, Jennifer Miranda encontrou uma solução inusitada para conseguir se dedicar mais ao boxe nos últimos tempos.

A espanhola viu no OnlyFans - plataforma de venda de conteúdos exclusivos para os fãs - uma oportunidade de rentabilizar sua fama e, com isso, ajudar sua empreitada na nobre arte.

Deixe seu comentário

Só para assinantes