Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa: 'foi há anos'

O atacante Neymar rebateu Aline Faria nas redes sociais após a criadora de conteúdo adulto vazar uma conversa com o jogador do Al-Hilal e da seleção brasileira.

O que aconteceu

Neymar afirmou que a troca de mensagens aconteceu "anos atrás". O jogador comentou uma postagem do perfil "Babado Dos Famosos" no Instagram.

"Manda essa f** mostrar a data. Isso foi anos atrás", escreveu o atacante, que neste momento se recupera de uma cirurgia.

Ontem, Aline mostrou uma conversa em que Neymar pediu fotos íntimas para ela. Na troca de mensagens, ela afirmou que o atacante deveria assinar uma plataforma adulta para ter acesso a este tipo de conteúdo.

Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa
Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa Imagem: Reprodução/28.nov.2023/Instagram/@babadodosfamosos

Aline se pronunciou

A criadora de conteúdo adulto afirmou que "podem me chamar, mentirosa e biscoiteira ou até aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdadeira". Ela compartilhou uma nota em seu perfil no Instagram.

Ela também autorizou Neymar a "postar toda a nossa conversa para as pessoas lerem e tirarem suas dúvidas".

"Tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. Minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse, estou apenas exercendo o meu trabalho, negócios são negócios", completou Aline.

Continua após a publicidade
Aline Faria, criadora de conteúdo adulto, se pronuncia após vazamento de conversa com Neymar
Aline Faria, criadora de conteúdo adulto, se pronuncia após vazamento de conversa com Neymar Imagem: Reprodução/28.nov.2023/Instagram/Aline Farias

Deixe seu comentário

Só para assinantes