Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa: 'foi há anos'

O atacante Neymar rebateu Aline Faria nas redes sociais após a criadora de conteúdo adulto vazar uma conversa com o jogador do Al-Hilal e da seleção brasileira.

O que aconteceu

Neymar afirmou que a troca de mensagens aconteceu "anos atrás". O jogador comentou uma postagem do perfil "Babado Dos Famosos" no Instagram.

"Manda essa f** mostrar a data. Isso foi anos atrás", escreveu o atacante, que neste momento se recupera de uma cirurgia.

Ontem, Aline mostrou uma conversa em que Neymar pediu fotos íntimas para ela. Na troca de mensagens, ela afirmou que o atacante deveria assinar uma plataforma adulta para ter acesso a este tipo de conteúdo.

Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa
Neymar rebate criadora de conteúdo adulto que vazou conversa Imagem: Reprodução/28.nov.2023/Instagram/@babadodosfamosos

Aline se pronunciou

A criadora de conteúdo adulto afirmou que "podem me chamar, mentirosa e biscoiteira ou até aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdadeira". Ela compartilhou uma nota em seu perfil no Instagram.

Ela também autorizou Neymar a "postar toda a nossa conversa para as pessoas lerem e tirarem suas dúvidas".

Continua após a publicidade

"Tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. Minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse, estou apenas exercendo o meu trabalho, negócios são negócios", completou Aline.

Aline Faria, criadora de conteúdo adulto, se pronuncia após vazamento de conversa com Neymar
Aline Faria, criadora de conteúdo adulto, se pronuncia após vazamento de conversa com Neymar Imagem: Reprodução/28.nov.2023/Instagram/Aline Farias

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes