Voz do hino nacional em Interlagos, Ludmilla revela torcida para Hamilton no GP de São Paulo de F1

Ludmilla, primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar três bilhões de streams na plataforma Spotify, ficou responsável por cantar o Hino Nacional antes da largada para o GP de São Paulo de Fórmula 1, hoje, no Autódromo de Interlagos.

Antes da apresentação, a cantora conversou com a imprensa. Em entrevista coletiva, Ludmilla não escondeu a felicidade e declarou torcida a Lewis Hamilton, da Mercedes.

"Para mim é maravilhoso. Eu, como artista, gosto muito de música e entretenimento. Sempre me desafio a fazer coisas novas e essa é uma, dar partida a um evento tão importante. Estou muito feliz e ansiosa. Torço para o Hamilton ganhar", afirmou.

A execução do Hino do Brasil tem uma longa história na abertura do GP da capital paulista. Grandes intérpretes da música brasileira, ao longo dos anos, performaram: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareth Menezes, hoje Ministra da Cultura, são alguns exemplos.

Resta apenas uma atividade em pista para o GP de São Paulo de Fórmula 1. Neste domingo, a disputa principal do fim de semana acontece às 14h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes