Italo Ferreira e ator que vive Thor surfam juntos em piscina de ondas em SP

Italo Ferreira, campeão olímpico e mundial de surfe, esteve junto com o ator australiano Chris Hemsworth, conhecido por sua atuação como "Thor" nos filmes da Marvel, no Boa Vista Village Surf Club, clube da JHSF, em Porto Feliz (SP).

O que aconteceu

Italo Ferreira convidou Chris Hemsworth para surfar na piscina de ondas do Boa Vista Village Surf Club. O cantor de trap L7nnon também participou da sessão.

A iniciativa faz parte do envolvimento de Italo Ferreira com a JHSF, empresa que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia.

A piscina tem uma área de surf de 220 metros de comprimento, o que permite ondas de até 22 segundos, e conta com a tecnologia PerfectSwell da American Wave Machines.

Sempre que tenho um tempo ou estou por São Paulo venho treinar no Boa Vista. Eu já tinha convidado ele para surfar comigo outras vezes, mas a agenda não ajudou. Mas dessa vez deu certo da gente se encontrar e para mim foi incrível poder mostrar pra ele toda a estrutura que temos aqui para quem quer surfar na cidade.
Italo Ferreira

L7nnon, Italo Ferreira e Chris Hemsworth surfam juntos no Boa Vista Village Surf Club
L7nnon, Italo Ferreira e Chris Hemsworth surfam juntos no Boa Vista Village Surf Club Imagem: IF15 SPORTS

A JHSF terá um segundo empreendimento, o São Paulo Surf Club, na capital paulista, com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2024. O clube estará localizado em frente à Ponte Estaiada

Deixe seu comentário

Só para assinantes