Neymar exalta fãs e brinca com quem não foi a cruzeiro: 'Meus sentimentos'

O atacante Neymar se manifestou nas redes sociais sobre o cruzeiro 'Ney em Alto Mar'.

O que aconteceu

O jogador de 31 anos exaltou o evento e agradeceu aos fãs pelo carinho. Ele celebrou ter seu nome estrelando o cruzeiro e disse que tentou dar atenção a quem o abordou no navio, mas lamentou que não conseguiu atender a todos.

Ele ainda brincou com quem não foi ao passeio: "Meus sentimentos". Neymar acrescentou que o clima foi "fod*" e estendeu os agradecimentos aos artistas que se apresentaram.

Quem diria que eu teria meu nome em um cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente! Infelizmente não pude atender a todos dos navio mas fiz o máximo que pude. Agradeço a todos os fãs que foram e demonstraram seu carinho por mim. Agradeço a todos os artistas que participaram e deram seu melhor no palco. Quem foi sabe o clima que estava, realmente, foi fod*! Pra quem não foi, meus sentimentos (risos). Neymar, nas redes sociais

O cruzeiro de Neymar

O navio MSC Preziosa teve Neymar como atração principal e também teve a presença de celebridades, parças do jogador e anônimos. O evento foi anunciado em maio e os valores no primeiro lote variavam entre R$ 5.160 a R$ 7.260 por pessoa, com três tipos de acomodações disponíveis.

O cruzeiro foi realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro. O embarque e o desembarque foram realizados no porto de Santos (SP), e o navio fez uma parada em Búzios (RJ).

Vários artistas fizeram shows, como Péricles, Belo, MC Guimê, Livinho e outros. Além dos cantores, humoristas fizeram apresentações de stand-up no navio.

Continua após a publicidade

Neymar curtiu o cruzeiro, mas também seguiu com sua recuperação. Ele levou equipamentos de fisioterapia e divulgou registros de suas sessões. Em tratamento desde que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, o jogador embarcou com uma muleta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes