Neymar lamenta assalto em casa de Biancardi e morte de Luana Andrade

Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assalto à casa de Bruna Biancardi e sobre a morte de Luana Andrade, sua amiga e ex-Power Couple Brasil.

O que aconteceu

Neymar lamentou o "dia triste, com duas notícias muito ruins". Ele comentou o ataque que os pais de Bruna Biancardi sofreram em Osasco e a morte da ex-assistente de palco do SBT aos 29 anos.

Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos. Neymar, via Instagram

Neymar se pronuncia sobre ataque a pais de Biancardi e morte de Luana Andrade
Neymar se pronuncia sobre ataque a pais de Biancardi e morte de Luana Andrade Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Assalto em casa e morte por complicação

Os pais de Bruna Biancardi foram feitos de reféns no assalto à casa da influenciadora nesta madrugada. Três homens armados entraram na residência e roubaram bolsas, relógios e joias. Um deles foi preso em flagrante.

Biancardi e Mavie, filha recém-nascida do jogador, não estavam na residência. As duas não moram mais na casa e estavam comemorando o mêsversário da bebê em uma festa organizada por uma madrinha.

Já Luana Andrade morreu hoje por complicações durante uma lipoaspiração. O procedimento foi realizado ontem no Hospital São Luiz, em São Paulo, e ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias, segundo apurado por Splash.

Deixe seu comentário

Só para assinantes