Wanderlei Silva desafia segurança de MC Daniel para lutar no Fight Music Show; veja

Aos 47 anos, Wanderlei Silva ignora a idade avançada para lutar e mostra disposição de um garoto para seguir em atividade nos esportes de combate. Tanto que o ex-campeão do Pride FC, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) surpreendeu ao desafiar o segurança do MC Daniel para uma luta no 'Fight Music Show', após o mesmo protagonizar uma polêmica recentemente, na saída de um restaurante, em São Paulo.

Tudo começou quando um homem provocou o cantor ao ver uma pessoa próxima o tietando. Na discussão, o indivíduo em questão agrediu Daniel. Em resposta, Alexandre 'Pitbull' acertou um potente soco no 'bad boy', que 'apagou' na hora. Ao tomar conhecimento do episódio, 'Wand' reprovou a atitude do MC e do segurança e se prontificou a 'dar uma lição' no segundo, pois julgou que ele, sendo um profissional, 'exagerou'. Não se sabe se o veterano deseja competir no boxe ou no MMA, mas sua vontade de colocar as mãos no novo rival é evidente.

"Esse DJ aí tomou uma atitude de bunda mole, ficou provocando o cara depois, atrás do segurança e o segurança agiu de uma forma totalmente errada, porque desferiu um soco no cara. Ele deveria ter contido e afastado, mas não, o grandão quis se mostrar, quis bater no cara porque ele estava indefeso e ele estava com vários. Então, quero saber do valentão aí, do grandão, se quer se testar com um cara que pode se defender, um cara do teu tamanho. Eu quero desafiar você para lutar comigo no Fight Music Show. Aí eu quero ver se você é tão brabo assim. E aí, vai aceitar ou vai amarelar?", declarou a lenda do MMA.

Currículo de Wand nos esportes de combate

Wanderlei Silva, de 47 anos, é um dos principais lutadores brasileiros da história do MMA. 'Wand' marcou época no Pride FC e também se destacou no UFC. Pela organização japonesa, o curitibano foi campeão do peso-médio e venceu o GP da categoria. Ao longo dos anos, o profissional construiu um cartel composto por 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um 'no contest'. Seus principais triunfos foram sobre Brian Stann, Dan Henderson, Guy Mezger, Kazushi Sakuraba (três vezes), Keith Jardine, Michael Bisping, Quinton Jackson (duas vezes) e Ricardo Arona.

 

 

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc)

Deixe seu comentário

Só para assinantes