Topo

Nova imperatriz e noiva flash: as mulheres que dividem o coração de Adriano

Adriano Imperador e a ex-noiva Victória Moreira
Adriano Imperador e a ex-noiva Victória Moreira
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 04h00

Segundo o jornal "Extra", Adriano vive um poliamor. O coração do Imperador está dividido, mas ele preferiu não fazer escolhas e namora duas mulheres ao mesmo tempo: Micaela Mesquita e Victória Moreira. Ambas já se relacionaram com o ex-jogador e uma delas, inclusive, já até noivou com ele.

Você lembra da Micaela Mesquita?

Adriano e Micaela começaram a namorar em 2015 e a jovem, que tinha 18 anos na época, se intitulou como "nova Imperatriz".

Continua depois da publicidade
Estamos mesmo apaixonados. A química é louca entre a gente e eu não quero que ele me dê nada de dinheiro ou coisa assim. O que é meu, eu vou atrás e conquisto."
disse Micaela em entrevista ao Ego em 2015

De olho até no fã clube

Esse relacionamento é daqueles iô-iô... Há cerca de oito meses, Adriano comentou na foto de um fã clube de Micaela

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-noiva Victória Moreira

Victória e Adriano se conheceram no fim de 2019 quando o ex-jogador foi a Itaperuna (RJ), cidade da jovem. Eles passaram o Réveillon juntos e viajaram para a Itália em janeiro.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Adriano e Victória chegaram a ficar noivos em junho de 2020, mas tudo terminou muito rápido. Dez dias após anunciar o compromisso, o ex-jogador chamou a estudante de medicina de falsa.

Continua depois da publicidade
"Olha gente, a pessoa com que eu estava é muito falsa. Depois eu é que tô errado, mas vou seguir minha vida, como sempre."
disse Adriano ao terminar o noivado

Em julho do ano passado, um clima de reconciliação entre Adriano e Victória pintou no ar. Eles publicaram, nas redes sociais, a foto de um mesmo prato, com o mesmo jogo americano, e acenderam rumores de uma volta do relacionamento.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O amor pode ser livre, mas Adriano tenta evitar ao máximo que as duas se encontrem. Segundo o "Extra", quando Victória volta para casa, em Itaperuna (RJ), Micaela tem trânsito livre no hotel onde vive o ex-jogador. O triângulo amoroso segue há cerca de três meses assim.

Paparazzi

Paparazzi