Topo

Perguntas sobre final contra Flamengo irritam, diz zagueiro do River Plate

River perdeu o título da Libertadores para o Flamengo de virada por 2 a 1, graças a dois gols no fim do jogo - Ernesto Benavides / AFP
River perdeu o título da Libertadores para o Flamengo de virada por 2 a 1, graças a dois gols no fim do jogo Imagem: Ernesto Benavides / AFP

30/12/2019 13h37

O paraguaio Robert Rojas, zagueiro do River Plate, revelou uma pergunta que vem o 'tirando do sério' durante suas férias em sua cidade natal.

Em entrevista ao jornal Olé, o jogador afirmou que se irrita ao falar da final da Libertadores perdida contra o Flamengo, em Lima, no Peru.

"Me perguntam como é o (o técnico Marcelo) Gallardo, como é jogar no River... Mas desta vez muitos vieram me perguntar como essa final da Libertadores nos escapou. E eu digo para que não me lembrem disso porque fico louco", disse Rojas.

"A verdade é que é difícil (responder à pergunta sobre a final)... Estivemos muito perto de ganhar a Libertadores, mas como sempre digo, isso é futebol. E no futebol tudo pode acontecer. Mas estamos fortes e pensando no que está por vir", completou.

O River vencia a decisão continental por 1 a 0 até os minutos finais, mas levou o empate e a virada do Flamengo graças a dois gols de Gabigol.

UOL flagra torcedor do River Plate em ato racista contra torcedores do Fla

UOL Esporte