Topo

Blocos de Rua

Atração no pré-carnaval do Rio, Belo pensa em puxar bloco de rua

O cantor Belo se apresenta  no Festival do Spanta - Ricardo Borges/UOL
O cantor Belo se apresenta no Festival do Spanta Imagem: Ricardo Borges/UOL

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio

25/01/2020 23h23

Cada vez mais assíduo no carnaval carioca, o cantor Belo tem pensado em puxar um bloco de rua: "Quem sabe ano que vem", disse o artista em entrevista ao UOL no Festival do Spanta, neste sábado, 25, no Rio de Janeiro.

A agenda de Belo está cheia neste pré-carnaval no Rio. Aliás, a ligação de Belo com carnaval é grande. Sua esposa, Gracyanne Barbosa, é uma das principais rainhas de bateria e vem à frente da União da Ilha do Governador.

O amor de Belo pelo carnaval é tanto que ele pensa em puxar um bloco próprio. "Sou padrinho do grupo de pagode "Primeiro amor". Eles já têm um bloco que sai na Barra da Tijuca. Isso é um incentivo para mim também. Sei que muitos fãs meus querem. Quem sabe ano que vem a gente não coloque esse projeto em prática?"

O artista se apresentou no palco principal do Festival do Spanta, em uma noite de rock, sertanejo e axé. "Sou cantor romântico, mas canto pagode também. O Rio de Janeiro é pioneiro nesta mistura de ritmos. Isso traduz essa cidade. Aqui tem de tudo. Estou muito feliz e muito honrado em tocar neste festival".

Blocos de Rua