Amar: Mari Kupfer estreia programa com histórias incríveis de maternidade
Ler resumo da notícia
Se tornar mãe é uma jornada repleta de desafios, conquistas e, acima de tudo, histórias de amor. Mariana Kupfer mostra a força e a determinação de mulheres com incríveis relatos sobre maternidade no programa "Amar + Materna", que estreia em Universa nesta quinta-feira (03/10).
O 'Amar' é um queridinho das mães desde 2015 no Youtube, sendo um canal de vídeos adorado por ter criado espaço para compartilhar histórias pouco convencionais e cheias de aprendizados sobre a maternidade.
É no 'Amar' que Mariana Kupfer mostra sensibilidade e empatia ao falar de casos reais de anônimas e famosas como Luisa Mell, Sabrina Sato e Luiza Trajano, aprofundando em temas de superação, luta e resiliência.
Agora, toda a sabedoria e carinho de 'Amar' estão em Universa, em Materna, editoria criada para apoiar e acolher as mães desde o início da gravidez. Com conteúdos que abordam temas cruciais como carreira, saúde mental e sexualidade, Materna oferece newsletters personalizadas para as gestantes receberem dicas essenciais para navegar nessa nova fase da vida, da primeira até a 40ª semana de gestação.
Com episódios semanais em outubro, no Canal UOL e em Universa, 'Amar + Materna' traz uma nova perspectiva sobre a maternidade, recheada de amor e autenticidade, com relatos de mães que enfrentaram desafios únicos, evidenciando a montanha-russa de emoções que é a experiência materna.
Quer spoilers? Vale divulgar que Giovana Toledo se abre ao contar como descobriu doença de Crohn e doença rara nos ossos da filha, Priscila Borgonovi descreve as diferenças de uma gravidez aos 24 e outra aos 44 anos, Janaina Pacheco divide como a história de seu filho virou livro e Syndel Sensulini diz como foi descobrir dificuldades no desenvolvimento do primeiro filho enquanto estava grávida do segundo.
Com "Amar + Materna", Universa se propõe a ser um espaço de acolhimento e aprendizado, onde cada mãe pode se sentir vista, ouvida e apoiada. Vamos juntas para uma jornada emocionante e inspiradora, que certamente tocará o coração de todos que a acompanharem.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Matheus Terres
Nossa, vocês desenterram umas pessoas que ninguém nem lembrava mais que existia. Deixem essa gente no ostracismo que elas merecem, e vamos dar chances aos novos talentos por favor!
Mauricio Rodrigues
Essa mulher era meu sonho na juventude. Sucesso