PUBLICIDADE

Topo

Lua nova em Gêmeos amplia as possibilidades desta semana. Veja previsões

Lua nova em Gêmeos amplia as possibilidades desta semana. Veja previsões - Jason Blackey
Lua nova em Gêmeos amplia as possibilidades desta semana. Veja previsões Imagem: Jason Blackey

De Universa, em São Paulo

02/05/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (25/04) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (02/05) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

A semana começa agitada com a Lua nova em Gêmeos, que amplia as possibilidades de comunicação e invenções. Vênus em Áries continua agitando o setor amoroso com mais autonomia, independência e desejo.

Com o Sol em Touro, um signo de elemento terra, a dica é cuidar da nossa casa: o corpo. Atividades físicas serão favorecidas ao mesmo tempo em que a Lua começar sua trajetória crescente no meio da semana, em Câncer e depois em Leão. É quando os afetos também ganham tons mais suaves.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 02 a 08 de maio. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

A semana começa agitada com a Lua nova em Gêmeos ampliando suas possibilidades. Com esse trânsito astral, Áries fica mais solto e propenso a balizar as suas guerras com bom humor e trocas curiosas. A dica é demonstrar afeto de forma mais clara. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Com Vênus em Áries, o setor amoroso pode ficar um tanto nebuloso! Touro e Áries são signos que não se enxergam e, por conta disso, os afetos podem se tornar confusos ou alguns hábitos perigosos podem vir à tona. Deixe os impulsos para depois. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As tensões se atenuam para quem carrega Sol ou ascendente em Gêmeos. Porém, novas possibilidades se abrem com a Lua em em seu signo logo no começo da semana. É hora de se reinventar e buscar um novo modo de lidar com as coisas do mundo. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Busque adaptar seus dias para comportar as novas demandas, especialmente aquelas que chegam no campo da saúde ou das relações íntimas. Com a Lua em Áries, algumas tensões podem ocorrer, pedindo que se você firme alguns limites em relação às atitudes alheias. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a Lua nova perambulando pelo signo de Gêmeos, as comunicações e as trocas se agitam positivamente! São tempos favoráveis para se deixar levar pelas boas companhias e avaliar os resultados dos trabalhos mais recentes. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nem sempre a prudência será o melhor conselho para estes dias. Com a Lua nova trazendo novidades e o signo de Gêmeos atribulando as comunicações, será preferível se deixar levar um pouco pelos ventos em vez de ficar se segurando nas margens. Em outras palavras: é hora de se permitir! Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Após tantos dias em um mergulho emocional, quem carrega Sol ou ascendente em Libra poderá se soltar e aproveitar os bons vendavais do começo da semana com a Lua em Gêmeos! Busque avaliar as consequências das suas atitudes nos sentimentos alheios. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É hora de sentir, com mais profundidade, como as situações e as pessoas andam afetando você. O financeiro também poderá ser outra questão em destaque. Volte seus olhos para estes temas ao longo dos dias. A saúde como um todo também merece atenção. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os dias pedem atenção aos relacionamentos e às expectativas. Com a passagem da Lua em Gêmeos, avistam-se novas possibilidades de contatos ou de reafirmar o diálogo com quem você já cultiva uma relação. Contudo, as inimizades também poderão se mostrar mais evidentes. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a Lua em Gêmeos fazendo passagem no céu, é melhor se deixar levar pelas múltiplas demandas, buscando formas mais leves de realizar as tarefas. Lá pela quinta-feira, o clima dos relacionamentos fica em maior evidência com situações que demandam mais acolhimento. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Os vendavais chegam até Aquário, tirando o seu humor e bagunçando a sua rotina. Atente-se para as novas possibilidades que podem favorecer o seu futuro. Isso acontece por conta da união de Vênus em Áries e de Mercúrio em Gêmeos, signos que dialogam bem com o aguadeiro aquariano. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

A semana começa um tanto intensa para o setor profissional. O financeiro também pede um olhar mais atento, especialmente com relação aos ganhos e gastos repentinos. Deixe fluir os processos e busque se comunicar com mais objetividade. Leia mais.