PUBLICIDADE

Topo

A mulher de Gêmeos

Signo Gêmeos - Brunna Mancuso
Signo Gêmeos Imagem: Brunna Mancuso

30/12/2019 16h48

Rápidas, comunicativas, voláteis e ótimas ouvintes. As geminianas são espirituosas e têm sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Pertencentes a um signo do elemento ar, elas conseguem se expressar com facilidade e têm muitas opiniões — mas suas ideias nunca se fecham por completo. Ou seja, podem mudar de posicionamento a qualquer momento: estão sempre em busca de novas possibilidades e se interessam por diferentes pontos de vista.

Curiosas, as mulheres de Gêmeos acumulam informações e gostam de se manter atualizadas. Por isso, mesmo quando envelhecem mantêm o espírito jovem e leve. São boas em fazer contatos, têm muita criatividade, mas podem se sentir travadas quando se veem diante de muitas opções. Também têm dificuldades em se concentrar: o mundo para as geminianas é interessante demais para que elas passem muito tempo focadas em uma coisa só.

Gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio, que está associado ao jeito de se comunicar, de pensar e de aprender.

Você pode ver também o horóscopo do dia do signo de Gêmeos e a previsão mensal.

No amor e no sexo

O tédio pode matar um relacionamento com uma geminiana. Elas precisam de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e bom sexo. A monotonia na qual alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para mulheres de Gêmeos. Mesmo apaixonadas, não fazem grandes gestos românticos. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte, agem como se nada tivesse acontecido. Afinal, elas têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Veja também as características de cada signo na hora do sexo.

Par perfeito

O par perfeito para Gêmeos tem as características do seu signo complementar, Sagitário. São pessoas otimistas e de muita fé na vida. Como as geminianas são racionais, tendem a confiar no pensamento lógico e admiram quem é capaz de se deixar levar pelo acaso, sem calcular milimetricamente os resultados de suas ações. Geminianas gostam de movimento e precisam sempre ser estimuladas intelectualmente.

Como conquistar alguém de Gêmeos

O tipo preferido de encontro de um geminiano é aquele que mexe com sua cabeça. Ele gosta de conversas longas, de gente que fala com empolgação, que ouve com paciência e que consegue acompanhar suas ideias mirabolantes. Apresente a ele lugares, músicas e filmes novos. Mande memes nas conversas e mantenha a relação sempre leve: geminianos não gostam de se sentir cobrados.

Romântico, discreto ou fogoso: saiba como é cada signo quando está apaixonado.

No trabalho e no dinheiro

Comunicativas, as mulheres de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e o uso da linguagem, seja ela falada ou escrita. São do tipo que estabelece contato com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, são reconhecidas pela boa vontade e esperteza. Não são as mais preocupadas com as questões financeiras, mas procuram se informar sobre os investimentos atuais e gostam de testar inovações.

O sucesso para a geminiana

Como nas outras áreas da vida, as mulheres de gêmeos podem mudar de ideia com relação à carreira ao longo do tempo. Para elas, mais importante do que o dinheiro é o estímulo ao aprendizado envolvido na jornada profissional. Dificilmente conseguem se manter em um cargo, ainda que o salário seja satisfatório, se ocuparem uma função mecânica ou rígida. Preferem trocar o certo pelo duvidoso, contanto que se sintam livres e que possam usar a criatividade.

Profissões perfeitas

Pela facilidade em transmitir informações, geminianas podem ser ótimas jornalistas ou professoras. Já a imaginação pode fazer delas boas escritoras. Como possuem capacidade de articulação, também podem se dar bem na área política. Por possuírem senso estético apurado, podem ser designers. E devido à capacidade de convencimento, são boas em negociações, podendo atuar na área de vendas.

Na família

São as mais comunicativas da família e fazem uma boa integração entre amigos e parentes. Cheias de novidades, são sempre as mais atualizadas sobre aqueles primos ou tios distantes. Gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais. Quanto mais pessoas reunidas e coisas acontecendo ao seu redor, melhor as geminianas se sentem. Apesar de tudo, gostam de manter a privacidade e selecionam com cuidado as informações sobre si mesmas que podem ser compartilhadas.

A mãe

Mães geminianas não são autoritárias com seus filhos e procuram convencê-los, na base da conversa, sobre os riscos e benefícios das suas decisões. Não se sentem superiores, por isso os tratam de igual para igual. Estimulam sua autonomia, pois desejam que eles se tornem tão independentes quanto elas mesmas são. Gostam de saber com quem eles andam, o que escutam e os lugares onde vão. Pode ser vista como uma mãe moderna.

Veja também como é a mãe de cada signo.

A criança

As melhores brincadeiras para as crianças geminianas são aquelas que envolvem a imaginação: faz de conta e livros com histórias cheias de reviravolta prendem a sua atenção. São curiosas, podem aprender a falar cedo e, quando crescem, gostam de saber as motivações por trás de cada "não". São boas em argumentar e com seu jeitinho, podem até convencer os pais a mudarem de ideia, dependendo da situação.

As crianças e os astros: veja o perfil de cada signo e lide melhor com elas.

A amiga

Se não souber onde ir, é só mandar uma mensagem. A geminiana está sempre por dentro dos novos bares, baladas e restaurantes da cidade. Rainha dos memes, seu celular tem sempre uma piada nova para mandar nos grupos. É a primeira a responder e a mandar vários áudios seguidos, cada um sobre um assunto diferente. É alto astral, mas também sabe ser séria: consegue elaborar as melhores estratégias para resolver os problemas.

Horóscopo