PUBLICIDADE
Topo

"Duda Beat é a encarnação de metamorfose ambulante", diz Zeca Camargo

Mais Brasil com Zeca
1 | 21

De Nossa

28/10/2020 04h00

Conhecida como "a rainha da sofrência pop", a cantora ganhou novos títulos durante a conversa que teve com Zeca Camargo no último programa Brasil com Zeca, transmitido no Youtube de Nossa no domingo (25).

"Eu falo como o maior elogio que você é uma super esponja de estilos e influências", disse o apresentador. Não por acaso. Natural do Recife (PE), cidade conhecida pela tradição da dar nova roupagem a ritmos tradicionais e criar um mix musical, Duda assumiu essa influência em seu trabalho.

"A música reflete as minhas referências de infância. Cresci ouvindo frevo e maracatu, indo para o Carnaval do Recife, curtindo axé e pagode", comentou a cantora. "Me lembro dos almoços de domingo na casa da minha avó, com meus tios tocando samba, violão".

duda beat - Thiely Leoni - Thiely Leoni
Duda com look criado pela designer Bruna Ignatowska
Imagem: Thiely Leoni

O resultado pode ser visto desde o seu disco de estreia, "Sinto Muito", lançado em abril de 2018, que conquistou fãs cativos com a combinação de gêneros musicais como R&B, brega, trap e axé.

Essa mistura de estilos também se reflete no guarda roupas de shows de Duda Beat, com vestidos volumosos, criações de novos estilistas e ousadias como uma roupa em forma de coração. "Você é a encarnação da metamorfose ambulante", como bem resumiu Zeca Camargo durante o programa, cujos melhores momentos você confere no vídeo.

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.