Topo

Fã de Cristiano Ronaldo, Fred diz que foi ignorado em encontro com Messi

Mais Os Canalhas
1 | 25
Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 04h00

No canal Desimpedidos, Fred nunca escondeu que seu ídolo no futebol é Cristiano Ronaldo, inclusive destacando a entrevista com o jogador como um dos principais momentos de sua carreira de youtuber. Mas ele revela que também já teve um encontro com o argentino Lionel Messi, mas acabou ignorado ao tentar fazer uma pergunta ao jogador que rivaliza com camisa 7 da Juventus.

Em entrevista aos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana no programa Os Canalhas, Fred revela que o encontro com Messi não foi tão bom como o de Cristiano Ronaldo e que pretende ter uma nova oportunidade de falar com o argentino.

"A gente já teve um encontro uma vez meu e do Messi que foi meio conturbado ali, que foi na entrada de um jogo. Eu tentei fazer uma pergunta para ele e ele não entendeu muito bem e acabou saindo andando assim, então tenho vontade de fazer uma entrevista de fato com ele também, e acho que inclusive isso pode acontecer algum dia", diz Fred.

Outros dois nomes internacionais que o youtuber ainda pretende conhecer e entrevistar são dois ex-jogadores, o argentino Diego Maradona e o inglês David Beckham.

"Eu sou um grande admirador do Maradona, tem vontade de pelo menos tirar uma foto com ele, de trocar uma ideia", conta Fred. "E eu gosto muito, sou muito admirador do David Beckham também como marca, como figura, então tenho muita vontade de gravar um desafio com ele também", conclui.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.