Topo

Fred lembra o dia em que precisou 'acalmar' Marta em desafio com CR7

Desafio foi feito no final do ano passado e Fred disputou com Cristiano Ronaldo e Marta - Divulgação/NWB
Desafio foi feito no final do ano passado e Fred disputou com Cristiano Ronaldo e Marta Imagem: Divulgação/NWB

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 04h00

Imagine que você precise gravar uma ação publicitária com ninguém menos que o melhor jogador do mundo por cinco vezes e a maior jogadora de futebol de toda a história. Intimidador, né? Foi essa experiência que Fred, do Desimpedidos, viveu ao participar de um desafio de habilidades com Cristiano Ronaldo e a rainha Marta. Mas a ordem natural dos acontecimentos foi desfeita, e Fred não se acanhou diante de duas feras da bola. Pelo contrário, foi ele o responsável por ter que 'acalmar' os ânimos da maior estrela do futebol feminino.

Essa história aconteceu no final do ano passado e foi relatada por Fred, em entrevista ao UOL Esporte. O brasileiro conduziu um bate-papo com os astros e participou de vários desafios com a bola. Como já havia gravado com Cristiano Ronaldo (episódio também relatado na entrevista ao UOL), Fred se sentiu mais 'em casa' à espera de CR7. O mesmo não aconteceu com Marta, que precisou ser acudida pelo youtuber.

"Ela falou: 'ele não chega', porque ele deu uma atrasada. E aí eu pensei: 'não sei o que aconteceu com o futebol no mundo, que eu estou tranquilizando a Marta para encontrar o Cristiano Ronaldo'. Que loucura. Eu falei: 'calma, ele é gente boa, fique tranquila'", comentou Fred.

No encontro, antes do bate-papo, Fred participou de alguns duelos com Marta e Cristiano Ronaldo. Foram feitos cinco desafios de finalização: fora da área, chute cruzado, cobrança de pênalti e finalizações após cruzamentos rasteiro e pelo alto. No fim, o atacante da Juventus levou a melhor.

"Eu tinha mais 'casca' do meu trabalho, estava com mais propriedade e um nome mais consolidado, e já tinha mais intimidade com ele, porque sabia que ele gosta do tipo de humor que eu faço, do tipo de pergunta... Sabia que o trabalho seria bem feito, e é confiança também, né? Se eu não confiar em mim, quem vai confiar?", concluiu, Fred.