Topo

Fred formulou perguntas em sonhos antes de entrevistar Cristiano Ronaldo

Mais Os Canalhas
1 | 25
Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 19h04

Sucesso na internet como apresentador, Fred, do canal Desimpedidos, foi o entrevistado de hoje pelos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana no programa Os Canalhas e contou sua trajetória até a realização do sonho de trabalhar com futebol e como conseguiu entrevistar seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo, e que contou com a ajuda do lateral esquerdo Marcelo, além de sonhar as perguntas que faria e treinar com a ex-namorada ao telefone na véspera.

"Eu já tinha sonhado diversas vezes entrevistando o Cristiano Ronaldo, então estava sonhando no meio da noite, sonhava e fazia uma pergunta para ele. Eu acordava, anotava no meu bloco de notas no celular e aí, quando chegou esse dia, porque eu tinha muita certeza que isso ia acontecer, porque eu estava determinado, estava trabalhando para que isso acontecesse, então para quando acontecesse o dia dessa entrevista, eu pegasse aquelas perguntas que eu sempre sonhei literalmente e fizesse para ele", conta Fred.

"Tinha conversado com vários jogadores que tinham jogado com ele ou que estivessem jogando com ele na época, que foi até o próprio Marcelo, cheguei e falei para o Marcelo 'pô, Marcelo, me ajuda aí, mano, fala pro cara que eu sou legal", completa o apresentador.

Fred é formado em jornalismo, mas revela que atuou em diversas funções, com comédia stand-up, como figurante, além de animador de plateia do Domingão do Faustão antes de conseguir atingir seu sonho de trabalhar com futebol, entrevistando e até jogando com alguns de seus ídolos, inclusive tendo compartilhado o campo com Romário, um dos poucos que revela não ter conseguido entrevistar ainda.

"Consegui entrevistar 90% dos meus ídolos, mas um cara que eu me inspirei muito quando jogava futebol e quando era criança era o Romário, eu já tive oportunidade de jogar com ele, mas não tive a oportunidade de entrevistá-lo ou fazer um desafio, então tenho muita vontade de fazer um desafio com o Romário, de pegar uma camiseta autografada dele, tenho vontade também de fazer com o Renato Gaúcho, que é um cara que eu gosto muito por conta da personalidade, por conta da forma irreverente e marreta que ele se comunica, eu acho que dá para produzir um conteúdo bem legal", diz Fred.

Entre os diversos jogadores que ele já entrevistou no Desimpedidos, Fred destaca o atacante santista Marinho como o mais maluco e também um de seus favoritos.

"O Marinho, do Santos, é um maluco muito legal, porque realmente ele fala o que vem na cabeça dele. Se ele não entende ele pergunta de novo, se ele não quer responder, ele dá na cara, ele é um cara extremamente sincero, então, um termo muito antigo, é um maluco beleza, ele é demais", diz o apresentador do Desimpedidos.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.