PUBLICIDADE
Topo

Jardel chamava Cristiano Ronaldo de 'juvenil' e foi seu cunhado

Mais Os Canalhas
1 | 25
Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 04h00

Famoso pelos gols marcados vestindo a camisa do Porto, quando atingiu o auge de sua carreira, o centroavante brasileiro Jardel também teve uma passagem com muitos gols marcados pelo Sporting e lá conheceu um jovem atacante com quem chegou a jogar, foi namorado de sua irmã e anos depois se tornaria o melhor jogador do mundo por cinco temporadas: Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao programa Os Canalhas, Jardel conta como conheceu Cristiano Ronaldo, do namoro do jogador português com sua irmã Jordana Jardel e a relação atual que tem com o atacante com quem chegou a atuar entre 2002 e 2003, e que hoje atua pela Juventus.

"Eu cheguei no Sporting, ele tinha 16 anos, e eu já tinha 27, já era ídolo. Então eu pedia a ele para ele cruzar as bolas para mim. 'Vai juvenil, vai lá cruzar, e aprende a cabecear, viu?'. Ficava falando com ele, mas ele me trata super bem", conta Jardel.

"A situação de namorado da minha irmã, se ela soubesse que ele iria ser cinco vezes melhor do mundo, já teria amarrado o burro", completa, citando que Jordana namorou o jogador quando ele tinha 18 anos.

O brasileiro lamenta que a irmã não tenha seguido no relacionamento com Cristiano Ronaldo e diz que o português sempre o recebe e que estará com ele em dezembro, quando viajará a Turim.

"Ele sempre me recebe, eu estive em Portugal, mas fizeram uma bolha e não pôde receber ninguém, mas em dezembro já está agendado de eu fazer uma visita, eu vou a Turim, vou a Roma, passear um pouquinho, passear e trabalhar, e vou estar com ele", diz Jardel.

"Vocês vão ver nas redes sociais eu postando o meu vídeo com ele, chamar ele para jantar, vou pedir para ele pagar a conta, porque ele está com mais dinheiro do que eu", conclui.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.