Topo

Almoço indigesto! Cristiano Ronaldo estaciona em local proibido e é multado

Cristiano Ronaldo lamenta gol da Atalanta contra o Manchester United na Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo lamenta gol da Atalanta contra o Manchester United na Liga dos Campeões
REUTERS

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 15h50

Os jogadores do Manchester United se reuniram na tarde de hoje para uma boa e velha 'confraternização da firma'. Porém, o almoço terminou de uma forma indigesta para Cristiano Ronaldo!

Calma aí, Robozão!

Continua depois da publicidade

O elenco dos Reds confraternizou em um restaurante italiano para dar início a preparação visando o clássico contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês.

Ao deixar o local, Cristiano se deparou com uma situação que ninguém gosta de passar... O famoso papel de multa no para-brisa do carro.

Cristiano Ronaldo toma multa em almoço dos jogadores do Manchester United - Chris Neill/Maverick Photography - Chris Neill/Maverick Photography
Cristiano Ronaldo toma multa em almoço dos jogadores do Manchester United
Imagem: Chris Neill/Maverick Photography

Ninguém merece, meu craque...

Tudo aconteceu porque Cristiano parou sua Range Rover em um local proibido, logo, os seguranças de trânsito sinalizaram a infração cometida pelo português.

Continua depois da publicidade

Tudo que tinha para ser um bom momento com a galera, acabou nesse leve desconforto para o camisa 7 do Manchester United.

Mas, como diz o famoso dito popular: "Vida que segue". O Robozão vai ter que arcar com esse 'deslize' e focar no próximo desafio do Manchester United.

Após o empate por 2 a 2 contra Atalanta na Liga dos Campeões, os comandados de Solskjaer voltam aos gramados neste sábado, às 9h30 (de Brasília), para enfrentar o City de Pep Guardiola.

Paparazzi

Paparazzi