PUBLICIDADE
Topo

O que fez candidata a Miss Bumbum se arrepender após affair com Neymar

Carol Abranches, antigo affair de Neymar e candidata do concurso Miss Bumbum
Carol Abranches, antigo affair de Neymar e candidata do concurso Miss Bumbum
Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 04h00

Candidata do concurso Miss Bumbum, Carol Abranches ficou conhecida por um affair com Neymar. Em conversa com o UOL Esporte, a corretora de imóveis relembrou de toda a repercussão do encontro com o atacante do PSG e falou sobre a preparação para a competição que escolherá o melhor bumbum do país.

Em 2011, Carol e Neymar foram fotografados durante passeio de iate no Guarujá. Na época, o jogador usou o Twitter para dizer que não tinha relacionamento com a modelo e que eles não eram nem amigos. A carioca, que mora em Miami, contou que conheceu o atacante em uma balada em São Paulo.

Continua depois da publicidade
AgNews - AgNews
Imagem: AgNews
Nós começamos uma amizade e passamos a nos falar. Fui convidada por ele para ir à casa dele, no Guarujá, aí saímos para um passeio de barco e todo mundo já sabe o que aconteceu.
Carol Abranches, sobre conheceu Neymar

Hoje, Carol mora nos Estados Unidos e tem um bebê de oito meses, fruto do relacionamento com um modelo norte-americano. Mais madura, a candidata a Miss Bumbum diz que se arrepende da maneira que lidou com toda a repercussão do caso que teve com Neymar há 10 anos.

A Playboy me procurou e não fiz capa. Me arrependo disso. Poderia ter sido melhor assessorada. Não me arrependo de ter me envolvido com o Neymar, só acho que lidaria melhor.
Carol, sobre os arrependimentos

Carol concorrerá na edição de 10 anos do Miss Bumbum. Segundo ela, o que a motivou foram as palavras de um cirurgião plástico que ela consultou após dar à luz o filho Enzo

Continua depois da publicidade
E falou que não queria fazer nada, não queria mexer no meu bumbum e falou que eu tenho um bumbum de 60 mil dólares. Isso que me animou a participar do concurso.
Carol, sobre a consulta que teve com um cirurgião

Carol e filho Enzo

Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que topou participar da competição, Carol faz alguns preparos específicos para manter o bumbum nos trinques. "Faço tratamento a laser na pele, depilação, esfoliação no bumbum e aí fica lisinho. Também tenho uma rotina de exercícios e sou adepta a tratamentos estéticos", explicou a modelo.

Uma das maiores inspirações para mim é a Anitta, que tem um bumbum e o corpo todo maravilhoso. Ela tem o bumbum ideal, é aquele que o mundo inteiro gosta. O bumbum dela é natural.
Carol, sobre uma das motivações

Paparazzi

Paparazzi