Topo

"Fama às minhas custas" e "Indignado": O que CR7 já falou sobre caso Urach

Andressa Urach vira nota no Daily Star e comemora reconhecimento
Andressa Urach vira nota no Daily Star e comemora reconhecimento
Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 04h00

A história do suposto caso entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo veio à tona mais uma vez após a modelo relatar uma ameaça do jogador da Juventus durante o encontro que aconteceu em 2013. O português se pronunciou poucas vezes sobre as declarações, você lembra? Segue o fio para ver...

Na época que Urach falou que se encontrou com Cristiano, ele estava namorando com a modelo russa Irina Shayk.

Splash News/AKM-GSI - Splash News/AKM-GSI
Imagem: Splash News/AKM-GSI
Continua depois da publicidade
Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Sempre achei ele um dos homens mais lindos do mundo, eu não acreditei quando ele me ligou"
Andressa Urach sobre o encontro que aconteceu em 2013

Cristiano ficou irritado e desmentiu o que teria ocorrido às vésperas do duelo entre Real Madrid e Dortmund, pela semifinal da Champions em 2013. "É alguém que quer fama às minhas custas", disse o craque português.

Indignado com a situação. Quero esclarecer que eu estava no Hotel Villa Magna, dando uma entrevista a Manu Sainz e o próprio repórter pode confirmar. O resto é mentira e ficção"
falou Cristiano Ronaldo

Andressa divulgou prints com troca de mensagens entre ela e CR7.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Cristiano seguiu desmentindo e contou que um processo contra a brasileira estava em andamento. "Com certeza, o juiz vai me dar razão. Agradeço a todos que acreditaram em mim e não nesta mulher, que só quer fama às minhas custas", disse o português após publicar foto de jantar com Irina.

Continua depois da publicidade
São mentiras vergonhosas a meu respeito"
se defendeu Cristiano também em 2013

Cristiano decidiu parar de se defender publicamente, mas vira e mexe Andressa relembra do caso.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em biografia lançada em 2015, ela detalhou o encontro: "Tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto", relata. A ideia de Andressa era tirar uma foto com o craque para chamar atenção da mídia brasileira.

O arrependimento veio...

Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube
Eu quero publicamente pedir perdão a Cristiano Ronaldo e sua então namorada Irina. Se pudesse voltar no tempo, eu escreveria uma nova página em tudo o que aconteceu"
Andressa, que se arrependeu de todo o burburinho que causou
Continua depois da publicidade

Na última semana, ela voltou a falar sobre o caso de 2013. "Ele não pagou para ficar comigo. Ele conhecia um rapaz que ficou comigo. Paguei o meu voo a Madri. Depois [da relação], queria tirar uma foto de fã. Ele foi super do bem, o problema foi depois, quando eu avisei que tinha imprensa no hotel."

Fiquei trancada no quarto, ele me ameaçou de morte. Tinham fotógrafos na porta. Avisei a imprensa de raiva. Eu pedi perdão a ele. Na época, não medi as consequências"
Andressa, na última semana
Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Ao que tudo indica, a história não existe mais para Cristiano Ronaldo. Basta sabermos quais os próximos capítulos que Andressa irá relembrar do famoso encontro em Madri.

Paparazzi

Paparazzi