Sem Jimmy Butler, Miami Heat bate Orlando Magic na prorrogação

A segunda-feira (27) começou turbulenta para o Miami Heat, mas terminou com um final feliz. Em atrito com a direção da franquia, Jimmy Butler abandonou um treino após saber que não seria mais titular na equipe. Por conta disso, o jogador recebeu a sua terceira suspensão, desta vez em definitivo, e está mais perto do que nunca de trocar de time. A notícia não abalou o Heat, que mais tarde venceu o clássico contra o Orlando Magic por 125 a 119.

Tyler Hero e Bam Adebayo foram os dois grandes responsáveis pela vitória do Miami Heat. Hero foi o cestinha da partida com 30 pontos, além de registrar oito rebotes e 12 assistências. Enquanto Adebayo marcou 26 pontos, sendo dez deles na prorrogação, e mais 10 rebotes e nove assistências no jogo.

Destaque para a força mental e coletiva do time de Miami, que conseguiu buscar uma reação para tirar uma diferença de 14 pontos no último período e levar para a prorrogação. No tempo extra, a equipe voltou a ficar seis pontos atrás, mas buscou um novo empate para forçar uma segunda prorrogação, onde venceu o rival.

Com o resultado, o Heat agora aparece na sexta colocação da Conferência Leste, com 23 vitórias e 22 derrotas. Por outro lado, o Orlando Magic caiu para o sétimo lugar do Leste, tendo 24 triunfos e 24 derrotas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.