Ejaculação feminina é mito ou verdade?

UOL Notícias

12/09/2013 06h00

Nesta edição do @saúde, o colunista Jairo Bouer fala sobre ejaculação feminina e pergunta: mito ou realidade? Ele responde a uma questão enviada por uma internauta de 38 anos.

Ela escreveu comentando que começou a ter o que "acha ser ejaculação feminina", além de orgasmos múltiplos, sempre com o mesmo parceiro e que tudo isso é algo totalmente novo.

Jairo Bouer esclarece que realmente existe, mas que pouquíssimas mulheres, em torno de 1% a 2% delas, experimentará a ejaculação feminina ao longo da vida.

Para saber mais, assista ao vídeo e se você tem alguma pergunta sobre saúde ou sexualidade, envie para drjairobouer@uol.com.br. Algumas perguntas são selecionadas e respondidas nos programas. Assista aos demais programas.

Comunicar erro

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor