Topo

Blocos de Rua

Pabllo Vittar avisa sobre seu bloco hoje em SP: 'Quero atolar o pé na jaca'

Antes de começar seu bloco na avenida Tiradentes, em São Paulo, Pabllo Vittar chega para coletiva de imprensa - Nelson Antoine/UOL
Antes de começar seu bloco na avenida Tiradentes, em São Paulo, Pabllo Vittar chega para coletiva de imprensa Imagem: Nelson Antoine/UOL

Carlos Minuano

Colaboração para o UOL

25/02/2020 13h59

"Hoje eu quero atolar o pé na jaca", afirmou Pabllo Vittar em uma coletiva de imprensa aberta para convidados e regada a muita vodka. Ela chegou após mais de uma hora de atraso, pouco antes de seguir para seu bloco que desfila este ano pela segunda vez em São Paulo.

Depois de uma participação especial no Galo da Madrugada em Recife, fantasiada de coelhinha da Playboy, e de balançar muito o bumbum de saia e fio dental na folia baiana, Pabllo Vittar agita a terça de Carnaval no centro da capital paulista fantasiada de Chapeuzinho Vermelho. "Espero encontrar um lobo mau para me....". Risadinhas e gritinhos impediram ela de terminar a frase.

Para o desfile de seu bloco neste ano, a cantora recebe os convidados Urias, Danny Bond, Kaya Conky e Only Fuego.

O comentário sobre atolar o pé na jaca foi sobre estar ou não se divertindo. Durante sua participação no Carnaval baiano, Pabllo anunciou em suas redes sociais que queria se rasgar por lá, beber e beijar.

Ela se recusou a falar sobre uma suposta confusão em seu camarim no Carnaval de Salvador, envolvendo alguém que teria forçado uma falsa intimidade com ela, como ela mesma comentou nas redes.

"Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim, independente de quem seja. Isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela", escreveu a cantora nas redes.

Depois, Pabllo mandou alfinetada em quem segundo ela estaria 'aproveitando' de sua educação com todo mundo. "O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o Carnaval", completou.

Sobre a fala do vocalista da banda Psirico em Salvador que afirmou que a perseguição a Pabllo tem que acabar, a cantora rebateu: "não sou eu que estou sendo perseguida, mas toda a comunidade LGTB."

O desfile do bloco da Pabllo começa às 14h e a festa está prevista para seguir até 19h. Depois da folia, Pabllo embarca para o circuito internacional de paradas e festivais gays. A primeira apresentação será dia 29 no Sidney Gay Party and Lesbian, em Sidney, Austrália.

Blocos de Rua