PUBLICIDADE
Topo

Com body rosa, Pabllo Vittar capricha no rebolado e sacode Salvador

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 17h09

Pabllo Vittar sacudiu Salvador na tarde de hoje, durante a passagem do bloco gratuito e sem cordas que leva seu nome no circuito Dodô (Barra - Ondina). Este é o terceiro ano consecutivo que a cantora participa da folia baiana.

Após se fantasiar de Barbie fada para subir ao trio elétrico na capital baiana ontem, a drag queen se vestiu de lutadora — já pronta para a batalha! — e rebolou muito para a alegria dos foliões.

Sem segredos, Pabllo mostrou seu visual de luta livre, com direito a balaclava e mangas que se transformam em luvas. Ela optou por um look apertado cor-de-rosa, em um visual monocromático. Durante a apresentação, com tantas coreografias diferentes, o figurino da cantora chegou a se soltar — mas ela não parou a performance para consertá-lo.

Entre os hits que foram ouvidos pelo sistema de som do trio estiveram "Amor de Quê", "K.O" e "Problema Seu". Em cima do trio, a ex-BBB Gleici Damasceno acompanhou a apresentação da cantora — ela também esteve na apresentação de ontem.

Pabllo agradeceu à comunidade LGBTQ+ da Bahia durante o show na Barra pela festa linda em seu bloco. Esta é a segunda apresentação da cantora na capital baiana. Ontem, Pabllo desfilou pelo circuito Campo Grande.

Salvador