PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Ana Paula lembra episódio com Tiago Leifert e detona: 'Machista'

A ex-BBB Ana Paula Renault no Anhembi - Felipe Pinheiro/UOL
A ex-BBB Ana Paula Renault no Anhembi Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 03h12

Tiago Leifert teve a experiência de ser "cancelado" durante o "BBB 20", mas para Ana Paula Renault, do "BBB16", isso demorou para acontecer. No no Camarote da Brahma, durante o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi, ela criticou o apresentador do reality show.

"Era para ele ter sido cancelado em 2016 quando apoiou o Laércio. Ele falou que mulher entra no 'BBB' para se mostrar e que é para ser olhada. Quando eu falei que estava constrangida pelos olhares do Laércio e que os gestos sexuais dele eram muito impertinentes o Tiago falou, 'e daí? Ela entrou lá para isso mesmo'. É notório que é um cara machista. Em 2016 tinham três tuítes dele sobre esse meu episódio com o Laércio. Ele achava que eu estava errada por me sentir constrangida", afirmou.

Depois do "BBB", Laércio acabou sendo preso por pedofilia.

'Não sei se Manu Gavassi é de verdade'

Ana Paula disse que não tem um participante favorito no "BBB 20". Para ela, o mais importante é ter "fogo no parquinho". Questionada sobre Manu Gavassi, uma das favoritas do público, ela lançou dúvida sobre o comportamento da cantora e atriz.

"Manu é uma incógnita. Ela entrou bem instruída. Não sei se é o jeitinho dela, ensaiado, ou se ela é assim na vida real. Mas me incomoda. O cabelo dela nunca está desarrumado e ela nunca levanta o tom de voz. Tenho dúvida se ela é de verdade ou se é um robô", disparou.

São Paulo