Topo

Blocos de Rua

Prefeitura do Rio volta atrás e confirma show de Iza em Ipanema

Iza fará show em Ipanema no dia 9 de fevereiro. Um dia antes, a cantora é uma das atrações do CarnaUOL 2020, em SP - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iza fará show em Ipanema no dia 9 de fevereiro. Um dia antes, a cantora é uma das atrações do CarnaUOL 2020, em SP Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

04/02/2020 15h01

Resumo da notícia

  • Show de Iza em Ipanema havia sido cancelado, a pedido dos moradores
  • A prefeitura do Rio informa que chegou a um consenso e confirma a realização do show no dia 9 de fevereiro, às 17h
  • Um dia antes, Iza estará no CarnaUOL, em São Paulo

A Prefeitura do Rio informou que o show da cantora Iza, marcado para o dia 9 de fevereiro, às 17h, no Posto 10, em Ipanema, está confirmado. O tema do evento será igualdade racial.

O secretário municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos, Felipe Michel, disse que, após conversar com as associações de moradores do bairro que eram contrárias à apresentação e também com os órgãos envolvidos na organização, conseguiu chegar a um consenso.

No mês passado, a prefeitura havia cancelado o show da cantora Iza em Ipanema a pedido dos moradores, pois havia o receio de que o evento atraísse um grande público e gerasse transtornos no bairro.

O cancelamento veio após a confusão no dia 12 de janeiro no Baile da Favorita, na praia de Copacabana. Mas, como já havia ocorrido na mudança de horários dos blocos de rua "Simpatia é Quase Amor" e "Banda de Ipanema", a prefeitura acabou recuando da decisão inicial.

Um dia antes do show em Ipanema, Iza será uma das atrações do CarnaUOL 2020, em São Paulo.

Blocos de Rua