Topo

Bombas astrológicas de agosto, por Márcia Fernandes: clima de inquietude

De Universa, em São Paulo

02/08/2022 04h00

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em agosto. Segundo ela, é um mês favorável para a avaliação de nossa colheita. Porém, pede muita reflexão e meditação sobre o que devemos renovar e fortalecer para trazer mais estabilidades aos nossos sonhos e projetos.

"No dia 27, a Lua nova em Virgem, traz um clima de hostilidade e inquietude, principalmente porque estará em quadratura com Marte em Gêmeos, gerando mau humor, impaciência, imprudência, impulsividade e até mesmo acidentes. Estaremos muito estabanados", alerta Márcia.

Abaixo, veja os destaques das previsões

Áries

Carreira

No trabalho, será necessário que você desenvolva mais a paciência e permita que as coisas fluam naturalmente. Não queira ter o controle de tudo. Avalie melhor as ofertas que surgirem, combinado?

Amor

Priorize sua liberdade e não se apegue demais. Aproveite para se divertir com os amigos em eventos sociais e compartilhar momentos de muita alegria. Se está em uma relação, evite confrontar seu par de forma agressiva. Aja de maneira carinhosa

Saúde

O período será de vitalidade, energia e força. Porém, não deixe de descansar. Tenha cuidado com os rins e órgãos sexuais.

Touro

Carreira

No trabalho, a comunicação favorecerá seu relacionamento com alguns colegas e ajudará a manter a sua autoconfiança elevada. O período será favorável para ganhos, mas evite investimentos de alto risco.

Amor

Se está só, aproveite para viver momentos surpreendentes. Apenas tenha cuidado para não se envolver com alguém comprometido e depois se arrepender. Se está em um relacionamento, será um período de facilidade na convivência a dois. Valorize esses momentos!

Saúde

Neste mês a sua saúde estará boa, mas será necessário ter alguns cuidados com o coração, intestinos, rins e quadris. Procure repousar e relaxar mais.

Gêmeos

Carreira

Será um período para ter foco e deixar as coisas acontecerem no seu tempo. Você voltará a trabalhar em projetos que estavam parados, conseguindo obter bons resultados. Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, os caminhos estarão abertos.

Amor

Se está só, vivenciará um período tranquilo, priorizando o convívio com os amigos. Será uma fase de cumplicidade no relacionamento, que favorece o planejamento de projetos em comum. O clima romântico e sensual irá trazer ao casal momentos de alegria e amor.

Saúde

O período será de muita saúde. Apenas tome cuidado com a tendência a excessos em comida, bebida e prazeres pessoais.

Câncer

Carreira

O período pedirá cautela quando o assunto for a obtenção de resultados, não se precipite e não tente encontrar um atalho para acelerar todo o processo. Evite gastos em excessos para manter suas finanças em equilíbrio.

Amor

Dê ouvidos aos seus desejos, seja terno e sensível. Porém, cuidado para não ter uma recaída por alguém do passado e trazer conflitos internos. Se está em uma relação, será um ciclo harmonioso, porém, não permita que fatores externos abalem sua rotina.

Saúde

Mantenha uma boa alimentação, rotina de exercícios e procure descansar e relaxar. Seu otimismo e confiança trarão ânimo e diversão para sua vida.

Leão

Carreira

No trabalho, será um mês em que você estará mais otimista. Terá alguns ganhos inesperados e estará mais ágil para finalizar projetos, conseguindo otimizar o tempo e obtendo excelentes resultados. O período será bom para buscar novas orientações profissionais.

Amor

Sua sensibilidade e libido estarão em evidência, mas depende de você saber conduzir o jogo da sedução para ter conquistas e encontros. Se está em um relacionamento, evite impor seu ponto de vista, saiba ouvir e mantenha a cumplicidade.

Saúde

Será um período propício para fazer exames de rotina. Mantenha cuidado e atenção com coluna, joelhos, dentes e postura.

Virgem

Carreira

No trabalho, você estará muito carismático, mas também estará muito mais acelerado, com sua capacidade analítica e intelectuais aguçadas. Será necessário ter equilíbrio mental e emocional para se adaptar às situações e oportunidades que o mercado oferece.

Amor

Sua sensualidade, poder de atração e diplomacia vão chamar muita atenção. Vai depender de você não ir contra as mudanças e se entregar para receber o que merece. Este mês será de aprendizado. Seja mais confiante!

Saúde

A saúde estará equilibrada e você terá bastante energia e vitalidade para fazer exercícios. Seja perseverante e obterá bons resultados!

Libra

Carreira

No trabalho, será uma fase bastante harmônica e equilibrada, o que favorecerá novas parcerias. Sua vida financeira estará melhor e progredirá, obtendo lucros. Se está em busca de novas oportunidades, tenha coragem e perseverança para manter suas metas. Os resultados serão positivos.

Amor

Se está só, será um momento de reflexão e de nostalgia. Afinal, um amor do passado reaparecerá e balançará seu coração. Se está comprometido, será um período de muitas incertezas e brigas. Cuidado com o que for falar ao seu par, combinado?

Saúde

A sua saúde estará ótima e com boa vitalidade. Sua preocupação será com sua aparência e a autoestima, o que influenciará na repaginada de sua imagem.

Escorpião

Carreira

No trabalho, você entrará numa fase criativa, com a confiança e a autoestima blindadas. Seja mais organizado para otimizar melhor o seu tempo, ok? Para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, será um período favorável para reavaliar suas metas e objetivos.

Amor

Se está só, se sentirá mais reservado, com o desejo de encontrar alguém especial. Se está em um relacionamento, será um mês com harmonia e tranquilidade. Aproveite o momento para esclarecer o que não estará de acordo e firmar ainda mais a união.

Saúde

Será um mês em que sua saúde se manterá estável. A mente e o espírito pedem cuidados especiais e reclusão para eliminar o que faz mal.

Sagitário

Carreira

Momento para reorganizar suas finanças e seu trabalho para equilibrar todas as áreas da sua vida. Aproveite para respirar e fazer um balanço de tudo que passou e realizar um planejamento para o futuro. Seja mais competitivo para se destacar!

Amor

Será preciso manter a calma para ter mais controle sobre suas emoções e ansiedade. Se está comprometido, tenha mais paciência e aproveite para passar mais tempo com seu par. Conseguindo manter o equilíbrio mental e espiritual, virão momentos de muita paixão e união.

Saúde

O período traz uma saúde boa, porém requer cuidado com o excesso de trabalho. Momento para avaliar e eliminar aquilo que não faz bem ou é tóxico para seu corpo e para sua mente.

Capricórnio

Carreira

No trabalho, esta será uma fase de sucesso profissional e reconhecimento. Sua iniciativa mudará algumas situações, o que fará toda a diferença no futuro, trazendo ótimos resultados. Apenas tenha cautela para não deixar a soberba tomar conta de suas atitudes e acabar criando conflitos.

Amor

Você sentirá mais vontade de encontrar um amor verdadeiro, porém o momento estará mais para as amizade. Se está comprometido, dedique um pouco do seu tempo para dar mais importância ao seu par. Use sua intuição e comunicação para dar um toque especial ao relacionamento!

Saúde

A saúde estará passando por uma fase muito boa e de grande vitalidade. Tenha uma atenção especial com os rins, quadris e órgãos sexuais.

Aquário

Carreira

Será necessário reorganizar suas finanças e controlar sua ansiedade para que suas ideias inovadoras sejam ouvidas e aplicadas. Mantenha uma postura de respeito com seus chefes e superiores. Para quem busca uma nova colocação, a dica é aprimorar os talentos.

Amor

Se está só, fique atento porque poderá aparecer um amor no trabalho. Procure cultivar a alegria e o otimismo para atrair as pessoas. Se está em um relacionamento, mantenha o foco e a calma para não criar conflitos e usufruir ao máximo os momentos a dois.

Saúde

Sua saúde estará estável. Procure descansar mais para não desequilibrá-la. Tenha uma rotina de exercícios, boa alimentação e beba bastante água.

Peixes

Carreira

Seu magnetismo pessoal estará em evidência, proporcionando satisfação profissional. Porém, será necessário ter consciência e cuidado na forma de gastar seu dinheiro. Tenha paciência e determinação para superar os desafios.

Amor

Procure não se precipitar e espere as coisas acontecerem no seu tempo. Caso esteja só, atente-se: será possível conhecer alguém especial nos locais que você costuma frequentar. Se está em um relacionamento, haverá uma conexão intensa com seu parceiro. Procure ter mais controle de suas emoções.

Saúde

Neste período sua saúde estará bem equilibrada. Procure descansar e relaxar sempre que possível para manter os níveis de energia.