Topo

Márcia Fernandes diz qual planeta rege cada dia da semana e como aproveitar

Camila Eiroa

De Universa, em São Paulo

12/07/2022 04h00

Cada dia da semana é regido por um astro, fato que fica ainda mais explícito ao buscarmos o nome que cada dia recebe em outros idiomas, como inglês, espanhol e francês. Isso faz com que as energias astrais sejam influenciadas pelo planeta regente.

No vídeo de hoje, a sensitiva e astróloga Marcia Fernandes revela qual planeta rege cada dia da semana e como aproveitá-los da melhor maneira.

Segunda-feira - Dia da Lua

Nesse dia, use e abuse dos líquidos. Excelente para fazer com que o quase impossível se torne possível. Faça rituais, simpatias e tome banho de sal grosso.

Terça-feira - Dia de Marte

Dia bom para resolver pendências e para ter justiça. Cuidado para não brigar, já que a energia é impulsiva. São Jorge abençoa a terça-feira!

Quarta-feira - Dia de Mercúrio

Dia voltado à comunicação como um todo. Estudar, realizar projetos antigos e dar atenção ao seu lado cultural são atividades recomendadas.

Quinta-feira - Dia de Júpiter

Dia do poder, do dinheiro e do início de algo bom. Rituais poderosos para poder e dinheiro terão um resultado maior se feitos na quinta-feira.

Sexta-feira - Dia de Vênus

Dia para rituais amorosos, amizade e casamentos. Afinal, Vênus rege o amor e as relações. No entanto, é importante tomar cuidado com excessos de qualquer natureza.

Sábado - Dia de Saturno

Dia da responsabilidade. Bom para compra de imóveis e para firmar contratos. Tudo o que você quiser deverá ser pedido ao universo neste dia.

Domingo - Dia do Sol

Dia da fama, da fortuna e do amor. É o momento de pedir clareza ao universo. No domingo, é recomendável fazer rituais antes do meio-dia para aproveitar a energia solar.