PUBLICIDADE

Topo

Lua crescente em Áries traz coragem para agir; veja as previsões da semana

Veja a previsão desta semana para cada signo - iStock
Veja a previsão desta semana para cada signo Imagem: iStock

De Universa

10/01/2022 04h00

Se nas semanas anteriores estávamos reflexivos sobre o passado, fazendo planos para 2022, chegou a hora de colocar as mãos na massa.

Influenciados pela lunação em Áries, signo representante da coragem e da força, estaremos determinados a tirar as ideias do papel e dar os primeiros passos em direção aos nossos objetivos.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 10 a 16 de janeiro. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Para programar sua rotina, assine a newsletter semanal 'UOL Horóscopo', de Universa, e receba todas as segundas-feiras pela manhã as principais movimentações astrológicas do período.

Áries (21/03 a 20/04)

Invista no que desperta o seu interesse. O período está bastante favorável para o seu crescimento pessoal: graças ao Sol, você pode ganhar destaque através de ideias. Solte para o mundo tudo o que estiver pensando, principalmente no seu ambiente de trabalho. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Preste mais atenção na sua saúde psicológica. Veja se não anda exagerando nos moralismos, julgando demais a si mesma. A Lua também pede que você encare alguns vacilos do passado que acabaram sendo jogados para debaixo do tapete, justamente pela vergonha em lidar com eles. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O período é favorável para desenvolver projetos coletivos. Apesar disso, os dias podem ser cansativos e acelerados, com aberturas para conflitos. O segredo é manter o foco e filtrar bem as suas batalhas, para conseguir alcançar os resultados que deseja. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

A fase é favorável para sua ascensão profissional e popularidade. É importante, no entanto, entender até que ponto estar em evidência é algo positivo — ou em que medida isso te transforma em um alvo de conflitos. Pense bastante antes de tomar decisões importantes na vida profissional. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Quando achar necessário, reserve um tempo do seu dia para ficar em paz, sem precisar interagir com ninguém. Seu brilho leonino promete estar mais agitado internamente, então prepare seu cantinho para ficar tranquila, fazendo apenas o que te dá prazer. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Fique de olho nas despesas. É interessante que você gaste apenas o necessário e consiga quitar dívidas antes de partir para a próxima comprinha. Se estiver participando de um acordo financeiro que envolve mais pessoas, deixe tudo às claras para evitar problemas. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

O momento é propício para fortalecer laços, continuar parcerias e dar um gás na carreira. Por outro lado, você pode notar uma ou mais pessoas querendo crescer para o seu lado, sem que tenha feito nada para alimentar as paranoias alheias. Lide da forma mais racional possível. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aproveite as energias da semana para se colocar em primeiro lugar. Marte pede que você se expresse de maneira genuína, se vestindo como quiser, cuidando do seu corpo com carinho e investindo em você mesma. No dia a dia, foque na conquista de mais autonomia. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O clima é de festas, criatividade e vontade de estar em todo lugar. Só tenha cuidado e responsabilidade, para não se expor ao risco de contrair ou transmitir doenças. Atenção à impulsividade, que tende a estar aflorada, para não se deixar levar pelo momento e depois se arrepender. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Dê atenção aos laços familiares, sem esquecer da sua individualidade. Mesmo que esteja morando com pessoas diferentes enquanto junta o seu dinheirinho, faça o possível para manter o seu espaço acolhedor e intacto. Cuide das suas raízes antes de querer abraçar o mundo. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Aproveite para se comunicar, expandir as ideias e amadurecer. Esteja flexível para mudar o que for preciso e fortalecer as suas amizades. Esse estado de espírito pode, inclusive, aumentar seu faturamento, se estiver disposta a ampliar suas frentes de atuação no trabalho. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Avisa que a bruxa tá on: nos próximos dias, você vai sentir a intuição aguçadíssima. O segredo é não se perder na personagem e se achar a dona da verdade. Tente compreender as situações e as motivações das pessoas envolvidas. Muitas vezes, agimos movidos pelo inconsciente. Leia mais.