Topo

Alto Astral


Ousado, submisso... no Dia do Sexo, veja como signos se comportam na cama

No Dia do Sexo, 6 de setembro, explore o que cada signo sabe fazer de melhor na cama - kieferpix/iStock
No Dia do Sexo, 6 de setembro, explore o que cada signo sabe fazer de melhor na cama Imagem: kieferpix/iStock

Claudia Dias

Colaboração para Universa

06/09/2019 04h00

Hoje é o Dia do Sexo. Se você vai celebrar com o mozão, com o amigo colorido ou mesmo um par casual, o que vale é explorar o talento de cada signo na cama e ter uma boa transa.

Segundo Fêh Fêrri, astróloga do Clube Meditation 4 You, o signo solar (aquele que todo mundo conhece e é definido pela data de nascimento) pode determinar as habilidades sexuais das pessoas na hora do prazer.

Marte no Mapa Astral

Românticos, dominadores, ousados: cada signo age de uma forma no sexo - iStock
Românticos, dominadores, ousados: cada signo age de uma forma no sexo
Imagem: iStock

"Porém, para uma análise mais completa e assertiva, é interessante saber em que signo está o Marte no mapa astral", diz ela. Isso porque, na astrologia, o planeta rege o masculino e todas as atribuições que têm princípios com essas características, incluindo o sexo.

Caso você saiba a posição de Marte em seu mapa astral (ou no do parceiro ou parceira), deve considerar as indicações para ambos os signos. "Se você é de Câncer e tem Marte em Touro, leia a explicação de Câncer e de Touro também", detalha a astróloga.

Áries

Alinhados com seu perfil, os talentos de Áries no sexo são a espontaneidade e a atitude. O signo é regido por Marte, o guerreiro viril que quer dominar sempre, inclusive na intimidade. Por isso, quem nasce nesta casa zodiacal não se cansa e experimenta várias posições na busca pelo prazer. Quando está apaixonado (ou seja, quase sempre), sabe temperar a pegada forte e excitante com momentos mais suaves de beijos na boca.

Touro

Touro reina quando o assunto são as preliminares. Com regência de Vênus, o planeta da beleza e do amor, o taurino é ótimo para criar um cenário de puro prazer: ele vai pensar na iluminação, no cheiro, na música, no paladar, sempre com conforto e bom gosto. Faz isso porque aprecia as experiências táteis e sensoriais na intimidade. Por essa razão, avança sem pressa e faz a melhor preliminar do universo.

Gêmeos

O talento de Gêmeos entre quatro paredes são as palavras. O signo é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação. Na intimidade, ele vai provocar o par com sussurros leves e excitantes, dizer sacanagens no ouvido e apimentar o clima com a inspiração vinda de sua mente bem estimulante.

Câncer

O romantismo é a grande habilidade do canceriano. A regente Lua faz Câncer agir com suavidade, carinho e aconchego nos momentos mais íntimos. Para ele, o aspecto emocional, o contato com os olhos e os beijos intensos são imprescindíveis durante o sexo. No fim da noite, é claro, só quer dormir abraçadinho, de conchinha, no maior romance.

Leão

O talento de Leão no sexo é a ousadia. Regido pelo Sol, o leonino brilha na intimidade, é seguro e não tem pudores. Gosta de espelhos: ver um casal tendo prazer o excita muito ? e não seria diferente quando ele mesmo está em cena. Para que o sexo seja perfeito e possa demonstrar toda sua paixão de forma ousada, o ambiente deve ser requintado, já que ele gosta de se sentir a própria majestade.

Virgem

Detalhes eróticos são a grande aptidão de Virgem, signo relacionado à Casa 6 na astrologia, que é o lugar do cuidado. Significa que o virginiano vai cuidar de todos os detalhes para o prazer, abordando cada etapa do sexo com maestria erótica, incluindo toques preliminares incríveis e brinquedinhos sexuais.

Libra

Já o nascido em Libra tem a sedução como grande vantagem sobre os demais signos. Regido por Vênus, planeta do amor, sabe instigar na intimidade, sempre com delicadeza e charme. O libriano não separa o romance do sexo. Além disso, beijos longos e demorados fazem parte da elegante e excitante noite de prazer conduzida pelo nativo.

Escorpião

A super-habilidade de Escorpião numa relação sexual é o magnetismo bem próprio do signo. Regido por Marte e Plutão, dois planetas fortes e sexuais, pode-se dizer que se trata de um mestre no sexo que sabe, por instinto, o que e como fazer. O escorpiano olha profundamente nos olhos do par e estabelece uma conexão íntima profunda, intensa, que resulta em sexo incrível, sem pudores.

Sagitário

Assim como em toda sua vida, a sacada master de Sagitário é a aventura. Graças à regência de Júpiter, o planeta da fartura, o nativo do signo considera que qualquer hora é hora para transar. E quanto mais inusitado e arriscado o local, mais excitante e prazeroso será o sexo, incluindo várias posições diferentes e a adrenalina a mil.

Capricórnio

O dom de Capricórnio no sexo é a dominação. Por conta da regência de Saturno, o planeta dos limites, o nativo chega devagar, pois é bem reservado em tudo. Porém, quando se solta, gosta tanto de dominar, quanto de ser dominado. Por isso, brincadeiras com essa pegada são obrigatórias para apimentar e intensificar o prazer.

Aquário

Novidade é palavra-chave para quem nasce sob o signo de Aquário. Regido por Urano, o planeta do progresso, o aquariano traz novas formas de prazer para a relação sexual. É excêntrico e vai explorar as fantasias loucas da sua mente fértil. Fugir do convencional pode ser muito excitante. Transar em lugares inusitados é o que faz o aquariano feliz.

Peixes

Como não poderia ser diferente, o talento de Peixes no sexo é a sensibilidade. Isso porque ele é regido por Netuno, o deus das profundezas oceânicas. Assim, o pisciano mergulha no prazer, sentindo cada pedaço do corpo com magia e sensualidade. Há toques suaves e intensos, clima de fantasia, música agradável e romantismo. Tudo junto e misturado para o clímax perfeito.

Alto Astral