'Faz o que quiser comigo': a frase clássica que cada signo diz transando

Para apimentar o sexo, vale tudo — inclusive apostar em conversas eróticas (os chamados dirty talks). Não é todo mundo que se sente à vontade com palavras e frases picantes, mas uma vez que o recurso entra em cena, deixa o clima bem mais sacana.

Entre os signos, cada um usa a fórmula certeira de animar a transa de maneiras diferentes. A seguir, entenda o comportamento dos representante dos zodíaco entre quatro paredes e a frase que cada um mais gosta de falar na hora do sexo.

Áries: "Não para! Continua que eu vou gozar!"

Áries adora colocar fogo no sexo. É por isso que sempre pede que o par não interrompa a brincadeira, até conseguir alcançar o orgasmo. Ou seja, acaba comandando o ritmo da transa, enquanto mostra todo o seu lado atrevido e safado.

Touro: "Me devora!"

Seja à mesa ou na hora do sexo, Touro gosta de falar de comida. Apesar de ser bem delicado no dia a dia, na cama, o taurino adora provocar com frases bem safadas, excitando o par de todas as maneiras possíveis.

Gêmeos: "Mais fundo!"

Gêmeos é o signo da comunicação e, por essa razão, o nativo sabe explorar o dom da palavra na hora do sexo. Vai provocar o crush, falar safadezas e gritar de todos os jeitos possíveis, caso se empolgue com a pegação. Não é de espantar que o geminiano transforme a transa num bate-papo de filme erótico.

Câncer: "Faz o que quiser comigo!"

O canceriano sabe seduzir e flertar, mas gosta mesmo é de fazer charme. Por isso, o nativo de Câncer explora sua inocência até na cama, assumindo papel de alguém disponível, que deixa o outro fazer o que quiser com ele - desde que haja muito amor, carinho e respeito, é claro!

Continua após a publicidade

Leão: "Pega no meu corpo gostoso!"

Leão é aquele que gosta de brilhar, inclusive na cama. Adora ser exaltado de todas as maneiras possíveis. E se o par economiza nos elogios, não tem problema: ele mesmo assume o papel e se elogia sempre que tiver uma chance de valorizar seu passe.

Virgem: "Você está me deixando louca!"

Quando a intimidade ainda é baixa, o nativo de Virgem se mostra bem discreto. Mas quando resolve se soltar? Ah! É outra história! Porém, exibir-se não é o forte do virginiano, apesar da vontade que sente. Por isso, prefere falar frases provocantes, mas de maneira bastante sutil, ou seja, sussurrando no ouvido do par.

Libra: "Está com pena?"

O signo de Libra é regido por Vênus, o planeta do prazer. É por conta disso que o nascido neste mês sabe muito bem o que quer e o que deve fazer na cama — um dos únicos lugares que não se mostra indeciso, diga-se. O libriano gosta de provocar, atiçar e desafiar o parceiro.

Continua após a publicidade

Escorpião: "Isso é tudo que você consegue?"

É meio consenso de que sexo com Escorpião é um espetáculo! Isso porque é o signo mais sexual e sensual do zodíaco. Quem nasce nesta casa astrológica explora bastante seu lado provocativo, instigando o par a dar o melhor que pode na hora H.

Sagitário: "Não para!"

O signo de Sagitário adora uma boa dose de sacanagem na cama, quase uma coisa performática, teatral. Gosta de inventar, de mudar e inovar, tanto quanto possível. É a pessoa que mais aceita aventuras e novidades entre quatro paredes, sem se prender a tabus. Aprecia falar uma palavreado mais pesado, como se estivesse atuando em filme pornô.

Capricórnio: "Vou te ensinar como é que faz!"

Todo nativo de Capricórnio costuma ser bem tímido — pelo menos no começa da intimidade. Entretanto, quando se abre, revela todo seu lado sacana. Realiza-se mostrando seu perfil professoral na cama, prometendo (e geralmente cumprindo) orgasmos inesquecíveis ao crush.

Continua após a publicidade

Aquário: "Vou gozar para você!"

Quem é de Aquário gosta de ser diferente e de surpreender. Sente prazer ao dizer frases que satisfaçam o par. Por isso, é alguém que recorre a muitas expressões safadas, como forma de estímulo do outro. Não é de espantar que as palavras provocantes sejam acompanhadas por puxões de cabelo e palmadas.

Peixes: "Faz bem gostosinho, vai?"

O pisciano faz amor. Apesar de ter um lado bem safado na cama, pronto para ser liberado sempre que tiver vontade, o nativo de Peixes é bastante sonhador e trabalha a intimidade de forma mais delicada. É por isso que fala verdades que podem provocar, mas de um jeito bem discreto.

Fonte: Yara Vieira, astróloga do Astrocentro

*Com matéria publicada em 19/08/2019

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes