Manias de cada signo que irritam: no amor, no trabalho e na amizade
É preciso admitir: até a pessoa mais legal do mundo tem lá seus momentos irritantes, que se manifestam de maneiras distintas em diferentes "setores" da vida.
Significa que o competidor nato no ambiente de trabalho não vai, necessariamente, disputar algo com o crush, nem tentar ser melhor que o amigo de todas as horas. Como saber, então, a mania mais chata de cada pessoa? Olhando para o zodíaco e descobrindo as características de todos os signos, oras.
A seguir, descubra as particularidades mais inconvenientes de cada representante do zodíaco no amor, nas relações profissionais e nos laços de amizades.
Áries
No relacionamento: a impaciência ariana pode se manifestar nas situações mais banais. O nativo pode se irritar com o tempo do par em se arrumar para a balada ou a demora em atender o telefone.
No trabalho: a competitividade excessiva de Áries pode causar desconforto no ambiente profissional, contaminando qualquer ideia de espírito de equipe.
Nas amizades: a impulsividade do nativo em Áries tende a gerar atritos desnecessários, já que a base da amizade está nas concessões que devemos fazer e na capacidade de ouvir.
Touro
No relacionamento: sem dúvida, o ciúme é um atributo taurino. O nativo do signo gosta de estabilidade, então, para ele, a possibilidade de recomeçar é assustadora. Mas a situação se torna realmente problemática quando isso vira possessividade.
No trabalho: embora goste de tudo muito bem feito, Touro tende à inércia e é avesso a mudanças bruscas. Por que mudar se está funcionando muito bem?
Nas amizades: excessivamente caseiro, é um problema tirá-lo de casa. Chega uma hora que os amigos dele não aguentam mais pizza com Netflix.
Gêmeos
No relacionamento: muitas vezes, o geminiano é mal interpretado pois adora conversar com todo mundo, o que pode ser visto como sinal de infidelidade.
No trabalho: quem é de Gêmeos abre muitas frentes ao mesmo tempo e acaba se perdendo nos processos.
Nas amizades: incapaz de guardar segredos, é aquele amigo leal, mas com quem o desabafo corre o risco de virar post nas redes sociais.
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberCâncer
No relacionamento: todas as cenas de chantagem emocional nas novelas têm um quê canceriano. O nativo adora cuidar de quem ama, mas o preço exigido é o reconhecimento e a reciprocidade.
No trabalho: na liderança, Câncer tem muita dificuldade de ser objetivo na cobrança dos subordinados. Acaba dando chances demais a quem não merece.
Nas amizades: é o amigo que vive exigindo, pegando no pé e dando lição de moral nos parceiros.
Leão
No relacionamento: muito autocentrado, tem dificuldade de perceber certas necessidades do par - por exemplo, só na última temporada em que ele e o parceiro estão vendo a série, se dar conta de que o crush não suporta o enredo.
No trabalho: tem de se esforçar para trabalhar em equipe, pois dividir reconhecimento é algo que, naturalmente, ele não consegue fazer com desprendimento.
Nas amizades: embora generoso e corajoso, Leão não fica em grupos em que não ganha destaque.
Virgem
No relacionamento: há um risco de tudo virar rotina com Virgem, do programa de domingo ao sexo.
No trabalho: detalhista ao extremo, pode se tornar o chato da planilha, empacando processos.
Nas amizades: tem dificuldade em pedir ajuda. Está disposto a auxiliar todo mundo, mas não consegue dizer "socorro". E pode ficar magoado porque ninguém percebe que estava precisando de um help.
Libra
No relacionamento: conhece aquele papo: "você é quem sabe"? O libriano, para não arrumar rolo, sempre deixa a decisão para o outro. Só que, muitas vezes, o crush não quer (também) ter sempre que decidir os programas ou a comida do restaurante.
No trabalho: o nativo de Libra pode procrastinar projetos, esperando ter as melhores condições e elementos para a tomada de decisão. É excelente conselheiro em momentos de crise, mas está longe de ser a melhor pessoa para decidir.
Nas amizades: amigos podem ter dificuldade em confiar nele, porque não acreditam que possa existir alguém que é brother de todo mundo - sim, o libriano tende a ser desse jeito.
Escorpião
No relacionamento: pode se sentir altamente contrariado e o parceiro nem desconfiar, prolongando mal-estar. Depois de um tempo, é claro, as alfinetadas aparecerão e a outra pessoa nem entenderá o porquê.
No trabalho: pode agir nos bastidores e pegar todo mundo de surpresa - tanto positivo, quanto negativamente.
Nas amizades: Escorpião conhece - como ninguém! - os defeitos dos amigos. Se precisar manipulá-los, faz isso com maestria.
Sagitário
No relacionamento: por incrível que pareça, Sagitário pode ser dogmático, com dificuldade em ouvir o lado do parceiro.
No trabalho: arrisca-se muito, mais por prazer do que por espírito competitivo, tumultuando certos projetos.
Nas amizades: pode ser excessivamente franco, beirando a grosseria, embora seja muito justo e amigo.
Capricórnio
No relacionamento: muitas vezes, a frieza capricorniana pode ferir o parceiro.
No trabalho: embora exímio planejador, o autoritarismo de Capricórnio pode colocar tudo a perder em um trabalho. Com o espírito dos millennials, então, é confusão na certa!
Nas amizades: com tendências pessimistas, o capricorniano pode não ser o melhor ouvinte quando amigos fazem algo que não dá certo. É sempre o cara que diz: "eu avisei!"
Aquário
No relacionamento: leal e companheiro, Aquário é avesso a demonstrações de carinho. Andar de mãos dadas ou abraçado com um aquariano é quase milagre da natureza.
No trabalho: tem dificuldade em aceitar autoridade, mas é visionário.
Nas amizades: adora estar em grupo, mas nunca expõe a vida privada, defendendo-a a todo custo.
Peixes
No relacionamento: a distração de Peixes pode parecer deboche e irritar o parceiro no dia a dia.
No trabalho: é excelente empreendedor, mas pode se perder na gestão de processos. Falta foco e assertividade nas ações.
Nas amizades: excessivamente sentimental, pode se magoar com facilidade e não manifestar, o que vai exigir "habilidades mediúnicas" dos amigos para descobrir o que está acontecendo.
Fonte: Ricardo Hida, astrólogo
*Com matéria publicada em 07/04/2020
Deixe seu comentário